Falsa expectativa acerca de julgamento que não aconteceu no STF volta frustrar aliados de Roberto Costa; Derrotado nas urnas, deputado teima ‘defenestrar’ prefeito Zé Vieira do cargo por meio do tapetão.

Sem julgamento no STF, deputado Roberto Costa, advogados, Edvan (gravata vermelha) e André Campos (no canto direito) aproveitaram para assistir a sessão a plenária do Senado Federal…

O tão aguardado julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STF) que “tiraria” o prefeito Zé Veira (PP) do comando da prefeitura de Bacabal, mais uma vez não aconteceu, para frustração do deputado Roberto Costa (PMDB) e dos poucos aliados que ainda restam na ‘Princesa do Mearim’.

Como das outras vezes, o peemedebista imbuiu seus assessores a implantarem na imprensa e redes sociais que o mandato de Viera seria cassado por meio do julgamento nesta quarta-feira (9) no STF. Entretanto, ao final do dia a verdade prevaleceu: nem julgamento houve! E, detalhe, a única Corte que tem o poder de tirar o prefeito do cargo, nesse caso, é o TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Até o vereador Edvan Brandão (PRB), presidente da Câmara Municipal, foi convencido viajar a Brasília para assistir o julgamento. Roberto assegurou a Edvan que o parlamentar retornaria a Bacabal já respondendo pelo cargo de prefeito. O parlamentar, então, não pensou duas vezes, pegou um avião rumo à capital federal junto com Costa.

No entanto, o deputado – derrotado nas urnas de 2016 – não conseguiu cumprir a promessa. Agora, o chefe do Legislativo bacabalense chegará na sua terra como motivo de chacota.

Sem a finalidade da viagem alcançada em Brasília, Roberto Costa e Edvan Brandão conseguiram apenas assistir a sessão plenária do Senado Federal, como mostra a imagem acima.

Enquanto isso em Bacabal… O prefeito Zé Vieira e, toda sua equipe, não param de trabalhar em todas as áreas levando cada vez mais qualidade de vida a quem mais precisa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.