O Bom Dia Brasil de hoje mostrou alguns casos de farras em que deputados federais fazem com o dinheiro das verbas indenizatórias nos estados por onde foram eleitos e em Brasília. Um caso escandaloso foi o do deputado Aluísio Mendes que gastou somente com uma diária no Hotel Luzeiros, em São Luís, R$ 4.437,00.

O  ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão no governo Roseana e deputado federal Aluísio Mendes, ao tentar se defender, disse que desconhecia tal pagamento por uma diária por não acreditar no valor, mas confirmou que se hospeda no hotel todos os fins de semanas quando vem ao Maranhão.

O repórter perguntou se o parlamentar tinha algum imóvel no Maranhão e ele não negou, mas que o apartamento próprio em São Luis estava alugado. Ele informou ainda que havia se mudado com a família para Brasília desde que assumiu o mandato.

O hábito de ficar hospedado no luxuoso Luzeiros ele aprendeu com seu amigo Ricardo Murad, que alugava uma suite no hotel onde despachava diariamente quando exerceu o cargo de secretário de Estado de Saúde do Maranhão. Murad foi o principal responsável pela eleição de Mendes ao cargo de deputado federal, mas os dois estão hoje rompidos.

Voltando ao assunto da descrença do deputado Aluísio Mendes de que tenha pago mais de R$ 4 mil por uma única diária, abaixo a nota fiscal de serviços eletrônica da Secretária Municipal de Fazenda para reativar a memória do parlamentar e a reportagem do Bom Dia Brasil:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.