Após duas semanas aguardando procedimento cirúrgico para reparar fratura no joelho, o ativista digital e comunicador Michael Jackson (foto abaixo) entrou hoje às 10h  na sala de cirurgia e saiu às 13h com o procedimento concluído com sucesso. Ele aguardava os materiais necessários para a cirurgia que o hospital, antigo Geral, alegava não possuir, conforme publicação feita pelo blog (reveja aqui). Falta agora somente outra cirurgia em um dedo que ficou machucado durante o acidente entre duas motos, próximo de Santa Luzia.

No dia 26 de junho, duas motos se chocaram no povoado Floresta, em Santa Luzia, resultando nas mortes de duas mulheres que iam na garupa de cada moto, sendo uma de um dono de bar e a outra a jovem Thalita, esposa do ativista digital. Ele passou por dois hospitais, inclusive um de Santa Inês que não tinham condições de fazer a cirurgia.

Já no antigo Hospital Geral, o paciente conta que foi bem tratado e assistido, mas a demora na operação do joelho se encerrou na manhã de hoje. Michael Jackson pretende voltar para sua cidade Santa Luzia e retomar suas atividades, sem tirar da lembrança e do coração a sua companheira,  que foi para o plano superior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.