Diferente do que o Dep. Estadual Roberto Costa do PMDB, insiste em dizer aos quatro cantos como forma de denegrir a imagem da atual gestão municipal de Bacabal, nestes primeiros seis meses do Governo “Ordem e Respeito”, a missão do prefeito Zé Vieira e do seu secretariado tem sido trabalhar pelo povo.

Desinformado e alheio às coisas que acontecem na cidade por não morar no município, onde o deputado foi derrotado nas urnas na última eleição para prefeito, o mesmo tenta a todo custo correr atrás do leite derramado. De forma desesperada Roberto Costa tem usado a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para mentir ao afirmar que a população tem sofrido com a falta de medicamentos.

Então vale a velha frase: Uma imagem vale mais do que mil palavras!. O estoque de medicamentos esta abarrotado. Dele os remédios são distribuídos para o Hospital Materno Infantil, Pronto Socorro Municipal e também para as 21 Unidades Básicas de Saúde. Bacabal é uma cidade polo e atende pacientes de mais 12 municípios. Ressaltamos ainda que o prefeito Zé Vieira recebeu os hospitais Materno Infantil e Pronto Socorro das mãos da última gestão fechados.

Com o compromisso de dar a população o melhor tratamento de saúde os hospitais foram equipados e reabertos, e conta hoje com equipes de profissionais especializados, médicos de várias especialidades. Cerca de 180 partos são realizados por mês. E as mamães ainda ganham um tratamento especial, no salão montado dentro do próprio hospital materno.

A cidade de Bacabal anda nos trilhos do desenvolvimento e a população ver isso de perto, ao sair de casa. A previsão do governo municipal é asfaltar toda a cidade nestes 4 anos. As principais ruas do centro já foram asfaltadas e o povo já pode andar tranquilamente sem se preocupar com os buracos. O serviço da Secretaria de Obras e Urbanismo não para. A toda hora os caminhões da secretaria descarregam asfalto nas ruas dando fim ao problema da buraqueira herança dos governos passados.

Nos últimos dias a cidade de Bacabal recebeu a visita de uma equipe da TV GLOBO que veio a cidade por conta de denúncias infundadas feitas pelo Deputado Estadual Roberto Costa. Com dor de cotovelo o deputado até hoje prefere difamar a atual gestão do que aproveitar o tempo que tem para trazer recursos que somados ao esforço do prefeito Zé Vieira ajudem e impulsionem a cidade de Bacabal ao crescimento.

Quanto as denúncias o município está disposto a colaborar no que for preciso para que tudo seja esclarecido. E ao contrário  do que foi divulgado pelo apresentador da TV que o deputado usa na cidade para buscar promoção política. Em momento algum as pessoas ligadas a gestão e que foram procuradas pelo repórter Alex Barbosa foram omissas, pelo contrário a equipe da TV GLOBO foi bem atendida em todos os departamentos que visitou.

O repórter Alex Barbosa foi recebido pelos secretários municipais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.