A O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia, deputado Rigo Teles (PV), realizou, nos últimos dias, uma grande maratona política, visitando os municípios de Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Mirador, Fortaleza dos Nogueiras, São Pedro dos Crentes, Fernando Falcão e Feira Nova do Maranhão.

Durante as visitas, Rigo participou de eventos festivos, esportivos e culturais e promoveu reuniões com os prefeitos, vereadores e lideranças, para saber as necessidades da população que lhe confiou seus cinco mandatos, principalmente na saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Na ocasião, o deputado Rigo prometeu lutar na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder – tanto a nível estadual quanto federal – para levar os benefícios cobrados pelos prefeitos, vereadores, lideranças e pela população, especialmente por meio de recursos das suas emendas parlamentares.

Na quarta-feira (21), Rigo participou – ao lado do prefeito Joãozinho do Dimaizão, vereadores e lideranças – das festividades de comemoração dos 21 anos de emancipação política de Itaipava do Grajaú, e da visita às obras de recuperação de estradas vicinais e pavimentação de ruas e avenidas.

No sábado (24), Rigo participou – ao lado do prefeito Janes Clay, do ex-prefeito Cláudio Arruda, Juscelino Viana e vereadores – da tradicional cavalgada e do Festejo de Santo Antônio, em Formosa da Serra Negra.  A cavalgada percorreu as principais ruas da cidade e reuniu cerca de 3 mil cavaleiros e amazonas da região.

                                       NOVA REALIDADE 

Em Mirador, Rigo ficou surpreso com o grande volume de obras do prefeito Roni, como 100km de estradas vicinais, 4 km de asfalto, construção de 2 escolas, reforma de 3 escolas, entrega de ambulância, viaturas policiais e carros da Aged. “Roni é um grande prefeito e vai mudar a história de Mirador”, admite.

Em Fortaleza dos Nogueiras – ao lado do prefeito Aleandro Passarinho – Rigo participou da abertura do tradicional festejo da cidade, promoveu reuniões com a classe política e comunitária e constatou que o povo já foi beneficiado com o novo hospital, ruas pavimentadas, reformas de escolas e uma ambulância.

Em São Pedro dos Crentes – acompanhado do prefeito, Dr. Lahesio – Rigo participou da inauguração de importantes obras, como a garagem municipal, com oficina, e uma fábrica de bloquetes. “Fiquei feliz ao ver que o prefeito abdicou do seu salário e usa o dinheiro para construir moradias para o povo”, afirmou.

Em Fernando Falcão – ao lado do prefeito Adailton Cavalcante – Rigo percebeu que tudo mudou no município considerado um dos mais pobres do Brasil e com o menor IDH do Maranhão. “Adailton asfaltou a cidade, construiu estradas vicinais e escolas nos povoados, unidade básica de saúde na sede e nos povoados e entregou ambulância para o povo”, hoje é um dos melhores municípios do Maranhão, pontuou.

Na Feira Nova do Maranhão – ao lado do prefeito Tiago Dantas – Rigo constatou o alto nível de gestão municipal, marcada pela recuperação de estradas vicinais, reforma de escolas e outras obras cobradas pela população. Na ocasião, Teles entregou uma moderna ambulância para atender casos de urgência e emergência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.