Já escrevi aqui que só uso a TVN por causa dos canais da Assembleia Legislativa do Maranhão (excelente programação), Senado, Câmara e Justiça. Com uma fatura de quase R$ 600 mês, pouco importa para a operadora se utilizo menos de um mês. É sempre assim: cai a internet todos os dias, fica aqui horas e horas sem conexão, atendente desliga na cara de quem reclama e a empresa ficando cada vez mais rica.

Na semana passada voltei a escrever sobre a péssima qualidade dos serviços prestados pela TVN. Aqui não se paga por aquilo que você consome. Talvez, nem o Procon saiba do problema.

Pois bem. Enviaram um técnico que nem sabia onde estava o problema. Observei que até os técnicos têm dificuldades em falar com a central. Imaginem nós consumidores! No dia seguinte arranjaram uma desculpa pra lá de esfarrapada. O problema existe em razão da operadora realizar a manutenção na área. Aí você fica sem conexão todos os dias.

Para não ficar chateado e pagando todo mês uma fatura alta, decidi fazer um contrato com a NET. Aliás, meus vizinhos do condomínio me informam que a cada reclamação o técnico aparece horas depois. E que também dificilmente acontece um problema. Com a TVN, quem é cliente e ainda insiste em ser, é diferente. O canal da internet sai do ar e o técnico só aparece cinco dias depois.

Depois de mais de dez anos de casamento, peço a separação e sem nenhum arrependimento. Ainda hoje rasgo a certidão e entro em noivado com a Net. Tchau, TVN!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.