Era um dia de domingo, 24 de abril do ano passado, quando o governador Flávio Dino desceu de helicóptero na fazenda do empresário Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, 33 anos, para ser recebido pelo proprietário do local e também pelo candidato a prefeito de Nunes Freire, Indalécio, conhecido como Gago. Hoje, um ano e três meses depois a mesma fazenda em Maracaçumé recebeu a visita de 15 policiais, entre civis e militares, além do helicóptero do CTA  para cumprimentos de mandados de prisões e busca e apreensão. Patrick foi preso hoje em Pernanbuco. Ele é acusado de ter mandado matar 12 pessoas em nosso Estado e se dizia protegido do governador. Registro fotográfico dos dois no dia da visita.

O vereador e blogueiro João Costa fez o registro fotográfico do governador com o fazendeiro, mas achou por bem tirar a foto do blog deles orientado sabe lá Deus por quem. Na postagem ele diz que “o empresário e fazendeiro Patrick recebeu no último domingo(24) a visita do Governador do Maranhão Flavio Dino, em sua fazenda no povoado cajueiro em Maracaçumé”.

E mais: em palavras ao blog do João costa Patrick destaca, “Recebi o Governador Flavio Dino para tratar de assuntos referentes à nossa região, Flavio Dino também reafirmou o total apoio a nosso pré-candidato a prefeito de Nunes Freire “Indalecio” e seu grupo político”.

Indalécio se elegeu prefeito e Patrick virou um dos maiores fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura de Nunes Freire. Mas hoje seu sucesso como empresário começou a ruir. Ele foi preso no interior de Pernambuco, portando uma pistola e mais 16 munições.

Contra ele pesam acusações de ser mandante de 12 homicídios nas regiões de Maraçumé e Governador Nunes Freire. Um deles teria sido o empresário Valdeci Melo que foi morto em frente de um dos seus prédios na presença do filho, sobrinhos e funcionários da vítima.

O outro teria sido o sobrinho de Valdeci Melo, o empresário Fábio Melo Costa, que foi testemunha do crime de que foi vítima o tio e por isso chegou a prestar depoimento. Quatro meses depois do depoimento ele foi assassinado numa fazenda em Nunes Freire, exatamente no dia 27 de abril deste ano.

Abaixo as fotos dos carros da polícia na porta da fazenda e também do helicóptero do CTA:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.