No dia de ontem (21), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve no município de Monção, Vizinho dos municípios de Igarapé do Meio, Penalva e Santa Inês, Monção se situa a 25 km a Sul-Oeste de Penalva a maior cidade nos arredores. O encontro teve por objetivo fortalecer parcerias e ampliar as bases politicas do parlamentar.

Em reunião o grupo politico formado pela prefeita Cláudia Silva, seu marido o ex-prefeito Dr. Henrique e os 11 vereadores eleitos resolveram apoiar as pré-candidaturas de Josimar de Maranhãozinho para deputado federal e de Detinha para deputada estadual. Segundo o ex-prefeito Dr. Henrique a justificativa é o fato de Josimar de Maranhãozinho ser um politico extremamente municipalista e que sempre tem ajudado os municípios da sua base. “Quem ganha com essa aliança é povo de Monção, pois agora sim, tem um grande representante na Assembleia Legislativa, estamos unidos em um grande projeto politico que com certeza trará bons frutos para o nosso estado.”

O trabalho de Detinha, ex-prefeita de Centro do Guilherme também foi muito elogiado pelo grupo politico da prefeita Cláudia. Segundo os vereadores a gestão da ex-prefeita hoje serve de referencia para o estado, que transformou a realidade de um município através de muito trabalho, ações coletivas e parcerias.

O deputado Josimar de Maranhãozinho agradeceu o apoio e carinho que recebeu dos monçonenses e disse estar pronto para ajudar o município através da sua atuação parlamentar. “Aqui temos um grupo forte de pessoas que querem o melhor para Monção, estou pronto para somar e ajudar a desenvolver essa cidade de muito potencial.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.