Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

OAB defende investigação rápida e profunda de gravações feitas pela JBS

Notícias / Poder / Política
 

 O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, defendeu investigação rápida e profunda sobre o conteúdo das gravações feitas pelo empresário Joesley Batista, dono da J&F, que, supostamente, mostram a tentativa de obstrução de Justiça pelo presidente da República, Michel Temer.

“São estarrecedores, repugnantes e gravíssimos os fatos noticiados por “O Globo” a respeito de suposta obstrução da Justiça praticada pelo presidente da República e de recebimento de dinheiro por parte dos senadores Aécio Neves e Zezé Perrella”, disse Lamachia, por meio de nota.

“A sociedade precisa de respostas e esclarecimentos imediatos. As cidadãs e cidadãos brasileiros não suportam mais conviver com dúvidas a respeito de seus representantes.”

Por isso, as gravações citadas precisam ser tornadas públicas, na íntegra, o mais rapidamente possível. E a apuração desses fatos deve ser feita com celeridade, dando aos acusados o direito à ampla defesa e à sociedade a segurança de que a Justiça vale para todos, independentemente do cargo ocupado.”

2 comentários em “OAB defende investigação rápida e profunda de gravações feitas pela JBS”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Helena

    Agora mais do que nunca a alma mais honesta do Brasil, Lula, vai se oferecer em “sacrifício” pelo povo brasileiro para ser novamente presidente e assim, salvar o país da crise moral e ética.

  2. Magnusson

    Tem q investigar a todos. Já a OAB, quando dos desmandos dos governos do PT, não se alvorossava desse jeito, é olha que são só conversas e nada de provas. A OAB sempre esquerdista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.