Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Muçulmanos invadem a Baixada e assustam moradores de Pinheiro e Santa Helena

Política
 

Desde segunda-feira que diversos muçulmanos chegaram em cidades da Baixada do Maranhão.A primeira foi Santa Helena, onde vários moradores se refugiaram em suas casas pensando tratar-se de  terroristas. Ontem à tarde eles chegaram até Pinheiro e houve até correria. Também imaginando que eram membros do Estado Islâmico.

Aos poucos as pessoas foram se familiarizando aos novos estrangeiros, barbudos, com as túnicas branca e nas mãos o Alcorão. Por onde andaram chamavam a atenção e até oraram e pregaram, como mostram as imagens acima e abaixo:

78 comentários em “Muçulmanos invadem a Baixada e assustam moradores de Pinheiro e Santa Helena”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Carlos

    Vá um cristão pregar a mensagem de Jesus em praça pública em país islâmico pra ver o que acontece!!!

  2. ARNALDO

    Não demora muito a começarem os atentados terroristas! Eita que esse Brasil é pais de muro baixo. BOLSONARO PRESIDENTE JÁ!!!

  3. LUCAS

    Um perigo, se cuidado mulheres de Pinheiro passeando por aí de shortinho tenso demais, todos nos corremos risco mesmo ele sem lugar ou fungindo é complicado e o povo Maranhense é muito acolhedor. So Jesus, realmente estou agora acredito que ja estamos em alguma fase do apocalipse…

  4. Ronildo Sousa

    so isso fale mais ???

  5. Léo

    Só o que faltava mesmo. Coloca esses doridos p correr

  6. Léo

    Só o Q faltava mesmo. Coloca eles p correr . Tudo q não é bom vai p baixada maranhense

  7. João Santos

    A pergunta que fica é: se são mesmo estrangeiros, será que estão legalmente no Brasil? Se estão, por qual motivo?
    BRASIL: TERRA SEM LEI É TERRA DE NINGUÉM.

  8. Luiz Neto

    E o que eles estão fazendo aqui? Isso é imigração ou invasão? Se fossem refugiados porque não vão para os países árabes ricos e geograficamente perto deles como a Arábia Saudita, Qatar, Iran, Kwait e Emirados Árabes Unidos que são da mesma religião, cultura e idioma e vem para cá atravessando o Atlântico nessa enorme distância de seus países originais? E além do mais, onde estão as mulheres e crianças, porque só homens? Tem trampa nisso, cuidado com essa gente, isso não está normal e representa um perigo para o nosso povo.

  9. Cassio Fernando

    Quando leio comentários iguais esse,fica bem claro o porque de o Brasil está em uma situação complicada,sendo visto pelo mundo como uma piada,e só oque a maioria sabe dizer é que a culpa é dos políticos,mas isso é só uma forma de tirar a culpa dos próprios ombros e por em alguem,eis o exemplo acima,um total exemplo de falta de informação e respeito, Se procurassem se informar,saberiam que os homens bomba ,que comentem os atentados estão sempre vestidos de forma a se misturar com a população e passarem despercebidos,não andam em grupos… entre outros detalhes. É muito fácil julgar algo ou alguém,sem conhecer, oque lhes digo é que se hoje o Brasil está em uma situação catastrófica é culpa de vocês,que elegem políticos sem conhecer,apenas porque eles gastam um horror de dinheiro,em suas propagandas e a maioria acha bonito ou prq ta tá na modinha,o alerta que deixo a vocês é que deveriam ao menos pensar bem e se informar antes de decidir como um juiz se alguém é bom ou mal!

  10. Luiz henrique viegas rodrigues

    Os comentários acima são um espetáculo de boçalidade. Procurem estudar.

  11. JM

    Fico feliz de ver que o povo maranhense já está se posicionando contra esses MALDITOS TERRORISTAS!!! Sr blogueiro, NÃO existe Islamismo radical. O Islamismo em sua essência JÁ é RADICAL, sempre!!! O termo “Islamismo radical” é um pleonasmo, uma redundância! TODO muçulmano é RADICAL! Essa pseudo-religião, ou seita criminosa, prega a morte! Sr blogueiro, leia o Alcorão, a Sharia (lei islâmica) e verá que não estão rezando, estão tentando doutrinar pessoas, aliciando-as para seu grupo terrorista!!! Não existe muçulmano “bonzinho”! Todos eles pregam a pena de morte para quem deixar essa pseudo-religião! Os comentários estão muito superiores ao texto, pois conseguiram fazer uma leitura muito superior do fato!!! Não façamos o que a Europa fez: abrir as porreiras para o terrorismo, permitindo a entrada desses criminosos, e hoje estão na situação de refens dentro do próprio país! Temos que conter isso no início! Evitemos o lixo do “politicamente correto”! Nossa cultura não tem como conviver com a cultura islâmica! FORA, TERRORISTAS!!!

  12. JM

    *porteiras

  13. Santos

    Hoje o povo tá acuado pela violência, não pode sentar na porta de casa ou até mesmo numa praça, vive eternamente sobressaltado com medo de assaltos, agora estamos importando terroristas islâmicos para aumentar mais ainda o caos, no entanto esse mesmo povo vive clamando DIRETAS JÁ ou LULA 2018. Dá pra entender essa?

  14. Paulo

    Graças a nova lei de migração dos nossos “ilustres” políticos e claro a bíblia se cumprindo. Texto coloca o Brasil em posição de vanguarda e garante igualdade de direitos a imigrantes que chegam ao país. Resumindo Brasil agora é a casa da mãe Joana.

  15. Amanda

    Eu não acredito neste povo
    Já uns meses chegou na praia de Pericaua Cedral Ma um barco chamado BARAKA estrangeiro, será que não foram esses povo que veio neste barco
    E como eles chegaram até a baixada sem ninguém Telos vistos
    Isso ta muito estranho
    Tem e que vigiar esse povo se lei.
    Vai eles serem terroristas

  16. elinho

    olha, tem cheiro e algo errado no ar…. atenção, muita atenção, povo nosso da baixada Marãnhese isso não é normal. e muito pior, sem fundamento um povo totalmente diferente de nós, de nossa cultura, de nossos costumes, de nossa religião, nada haver em aspecto nenhum com nosso povo, toda atenção do mundo ainda é pouco. agora q é esquisito é,
    com certeza é um inicio de apocalipse tenha certeza não tenha duvida.

  17. ALEX

    A tolerância religiosa é uma virtude, se vierem em paz, deixe-os pregar. Não são os primeiros muçulmanos que chegam ao brasil, o MA tem muitos árabes e nem por isso são terroristas, chega de tanta intolerância e perseguição, estão fugindo da guerra para viverem em paz com seus valores. 99% dos muçulmanos pregam a paz, assim como 99% dos cristão são bons cristãos. Sempre existiu pessoas perversas no mundo, , pois cristão cometeram atrocidades em nome de Deus e por ai vai, em todas religiões existem pessoas perturbadas que pregam o extremismo.

  18. laila

    Sou contra a entrada dessa gente no nosso país. .. Já temos problemas que chega no país , não precisamos de mais. .num futuro bem próximo ainda havemos de ve o resultado negativo disso tudo. …fora com o povo islâmico do Brasil.

  19. Raimundo

    Palhaçada isso, eles podem vim para o nosso País pregar terrorismo, agora nós não podemos ir no país deles pregar a palavra de Deus que somos mortos…Só no Brasil mesmo que acontece isso!

  20. LEIDE

    Qt ignorância!!!! Quem disse que para ser mulçumabo precisa ser árabe? Por acaso já leram o Alcorão? Pois a quem interessar saiba que tt a religião muçulmana e o livro do Alcorão pregam o amor e a paz, tt qt o cristianismo e a biblia. E da mesma forma como na religião cristã existem os radicais que levam tt a ferro e fogo entre os mulçumanos não é diferente. Esse é nosso grande problema, somos radicais e ignorantes.

    E, deveríamos nos mostrar mais receptivos a estrangeiros, afinal nosso país é caracterizado por sua miscigenação, por outro lado com que moral queremos criticar o preconceito que o povo do sul trata os nordestinos se demonstramos a mesma com aqueles que nos são diferentes?

    Prá fechar o assunto, pelo menos da minha parte, a Baixada é uma região linda e pouco valorizada, com um povo maravilhoso, hospitaleiro e vítimas de governantes escroques. #amoabaixada.

    Dulcileide Salinas, bibliotecária, maranhense de São Luís e católica.

  21. Injustiçado

    100% contra entrada desses bárbaros em nosso interior.
    Porque não procuram logo uma cidade grande?
    Concordo plenamente com o comentário d Luís Henrique. Esse povo de “bonzinho não tem nada!!! Todo cuidado é pouco.
    . Como disse o colega acima . Será q eles não estão é tentando se infiltrar como ” religiosos” pra recrutar nossos jovens pro exército do capeta ( estado islâmico)????
    Lá no país deles , todos Sã o intolerantes a outros povos e lá não se prega o cristianismo em nenhum lugar público. Como sabemos os métodos de recepção deles é sempre com armas de matar .
    P se ter uma ideia lá no Oriente até os filhos ou parentes em geral não toleram os gays . Matam sem dó nem piedade. As mulheres anoite jamais podem sair n rua porque são tidas como prostitutas… são estupradas coletivamente e depois apedreiadas.
    sEGURO MORREU DE VELHO
    É DESCONFIADO VIVE ATÉ HOJE… TODO CUIDADO É POUCO.

  22. Gabriel

    Gente eu sei que assusta a todos nós, mas de acordo com o que está acontecendo no país deles eles são refugiados fugindo da guerra que se encontra o país deles, nem todos que moram la são terroristas, assim como nem todos que moram em favela São bandidos, vale pesquisar antes de jugalos, realmente nos assusta mas essa é minha opinião .

  23. Paulon

    Prestem bem atenção, esses mesmos muçulmanos jamais nos deixariam entrar no território deles e com a Bíblia na mão difundir-mos a doutrina Cristã, eles farão o máximo de esforço para cooptar cristãos para a conversão ao islamismo, eles chegam como bonzinhos, e até não poderia ser diferente pois precisam arrebanhar seguidores, essa é a primeira etapa da dominação do islamismo. -A segunda etapa será quando já tiverem fortalecidos, com um médio volume de seguidores, então começarão a se manifestar, tentando impor inclusive a lei sharia, que é a lei reguladora do islamismo e seus seguidores, imporão locais e territórios onde a sharia será imposta (isso já acontece em Londres) – Terceira etapa, eles deixarão de serem”bonzinhos” e amáveis, pois já estarão em grande número de seguidores, então o caos para a dominação será instalado, estaremos enfrentando o terror islâmico, acordem antes que seja tarde, eles vieram para uma guerra santa.

  24. Omar Adel

    Prezada Leide voce precisa ler o Alcorão. La não ensina nem paz e nem tolerancia. Lá ensina ódio e perseguição contra judeus e cristãos. Se voce ler alcorão 5:51 vai ver que eles são proibidos de serem amigos ou aliados de cristãos e judeus a não ser que seja para enganar e obter vantagens. Na maior parte do Alcorão é um chamamento para a guerra contra os infiéis cristãos e judeus. Por incrivel que pareça o Alcorão afirma que Jesus não morreu na Cruz e que ele vai vir no fim dos tempos e que se o cristao nao virar muçulmano ele vai para o inferno. O que é contrario ao novo testamento.

  25. Juarez Mendes

    Sempre tem o inocente util esquerdinha que sem argumento fala “vai estudar” vocês são a pior escória da humanidade deveriam ser tão proibidos no mundo quando estes muçulmanos que são lobos em pelo de ovelha só esperando a oportunidade de fazer suas merdas e coisas erradas.

  26. Ana

    É só o que faltava alguém perguntar se já lêmos o Alcorão, mau conseguimos ler a Biblia! Fiquem defendendo este povo até explodirem com os cornos de vcs!! Vão pesquisar vcs para verem o que fazem com as mulheres depois de adaptados!!

  27. Fabio pavão

    O interessante é que em país de outro eles gostam de pregar o deus deles…. será que podemos falar do nosso, no país deles ???

  28. frazão

    minha gente nada de ler alcorão para entender quem é de fato esse povo e essa gente basta olhar bem o modo de serem, o modo de se comportarem, mediante a outros povos do mundo são altamente esquisitos. tratam a população feminina deles como se elas fossem uma coisa qual quer, sem resseio, sem respeito, sem diginidade, tratam como se fossem um animal. então como o povo desse um outro povo tem como receber, em seu pais em seu território, um povo que jamais respeita a religião de um outro povo, um povo se um cristão entrar em território deles e pregar o nome de Deus da maneira que a nossa religião permite eles jamais jamais mesmo permitem. minha gente esse povo e essa gente quer somente formar um exercito deles em nosso território para depois usar nossos jovem como soldado terrorista deles vamos deixar de ser bomzinho vamos deixar de dizer q somos hospitaleiros para esse tipo de gente q tem como a biblia um tal alcorão q manda mata,r por que se matar ta junto de ala q dizem ser Deus sabe lá o q é na verdade o tal ala.

  29. assim ó

    Eles querem adeptos, para treinar seu fanatismo relioso, a prefeitura deve expulsar esses muculmanos ja!! olha oq houve em Londres recentemente. N podemos aceitar isso

  30. assim ó

    Eles querem adeptos, para treinar seu fanatismo religioso, a prefeitura deve expulsar esses muçulmanos já!! olha oq houve em Londres recentemente. N podemos aceitar isso

  31. Leonardo

    Oque nosso povo tem que colocar na cabeça, independente de Muçulmanos, Árabes, Angolanos, Haitianos etc… é que quem vem para nosso país tem que se adaptar a NOSSA CULTURA e nunca o contrário.
    Se na terra deles as mulheres usam BURCA aqui elas PODEM E DEVEM se quiserem andar de Shorts e Saia curta.
    Nossa cultura tem que ser soberana, eles que se adaptem ou voltem pelo mesmo caminho de onde vieram.
    Não é o povo maranhense que tem que estar recluso em suas casas por medo, mas eles que não podem “causar” em praça pública perturbando a ordem.
    Brasil para os brasileiros.

  32. david

    https://www.youtube.com/watch?v=0F9HQibTVTg&t=14s

  33. lucas

    JÁ esta na hora das autoridades competentes vigiar esses muculmanos .

  34. Manuelle

    Se vieram a passeio, sejam bem vindos! Mas até agora não vi uma informação do que eles vieram fazer ou quem são Precisamos ficar mais atentos diante de tudo que somos cientes, não discriminar, mas simplesmente sermos cautelosos!

  35. Kerlyson Pablo

    Eita que não tem pra onde correr é Bolsonaro 2018 pra Fechar as nossas fronteiras estanos Vulneráveis a tudo

  36. GERSON

    AQUI NOS COMENTÁRIOS VEJO MUITA PREOCUPAÇÃO ASSIM COMO TAMBÉM DESCRIMINAÇÃO E TAMBÉM A IGNORÂNCIA DE MUITOS, POREM O QUE CHAMA MAS ATENÇÃO É O DESCASO DAS AUTORIDADES DESSA CIDADES EM RELAÇÃO A GRUPOS DE ESTRANGEIROS QUE CHEGAM E ANDAM E SE MANIFESTAM LIVREMENTE COM SE AQUI NO BRASIL FOSSE TERRA DE NINGUÉM. INDEPENDENTE DE ORIGEM, CREDO OU O QUE QUER QUE SEJA TEM QUE INVESTIGAR E TOMAR PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS

  37. Zeca

    COMO DISSE PASTOR MACIEL. BILHÕES DE DÓLARES EM INVESTIMENTO NA AMÉRICA LATINA, QUEREM TRANSFORMAR CRISTÃO DESAVISADOS EM MULÇUMANOS.

  38. Marcel

    Brasil sempre assim acolhendo todo mundo que chega aqui, mas diante dessa crise política e economica temos condições de receber estrangeiros?
    Claro que não, Brasil é uma porta aberta para o mundo, entra quem quer a hora que quiser.
    A prioridade do governo devia ser com o povo brasileiro que não está muito boa a situação.

  39. sandro

    independente desses homens serem refugiados ou não, mas uma coisa é fato.O islã é uma religião contrário aos ensinos cristãos,primeiro que o cristianismo prega conversão pelo livre arbítrio e o islã em muitos países as pessoas ou se convertem ou morrem.alem disso é evidente em varios trechos do alçorão a ordem de morte aos judeus e cristãos e todos aqueles que não se converterem ao islã.

  40. Thais

    Vejo muitos preocupados com uma suposta ou possível invasão muçulmana em todo o mundo e eventuais perigos decorrentes e considero as receios havidos. Todavia, existe uma invasão muito mais importante na iminência de acontecer neste mundo e sobre ela, deixo que fale renomado professor universitário do Reino Unido:

    “Por que Deus quis entrar sob disfarce neste mundo ocupado pelo inimigo, fundando uma espécie de sociedade secreta para minar o demônio? Por que não invade o território com força total? Será que ele não é forte o suficiente? Bem, os cristãos acreditam que Deus vai utilizar a força total; apenas não se sabe quando. Mas podemos adivinhar o porquê do atraso. Agindo assim, ele nos dá uma chance de aderirmos à sua causa livremente. Não acho que você e eu teríamos em alta estima um francês que esperasse os aliados marcharem Alemanha adentro para só então anunciar que estava do nosso lado. É certo que Deus vai invadir. Mas não sei se as pessoas que pedem que Deus interfira aberta e diretamente em nosso mundo sabem exatamente o que estão pedindo. Quando ele fizer isso, será o fim do mundo. Quando o autor sobe ao palco, é porque a peça já terminou. A invasão divina vai acontecer, não há dúvida quanto a isso; mas o que vamos ganhar se só então anunciarmos que estávamos do lado dele? De que nos valerá isso quando o universo se dissolver como um sonho e algo até então inconcebível para nossa mente sobrevier com estrépito — algo tão magnífico para alguns e tão terrível para outros? De que isso nos valerá quando não pudermos mais escolher? Dessa vez, Deus se apresentará sem disfarce, e virá com tamanho poder que causará em cada criatura um amor irresistível ou um irresistível horror. Será tarde demais, então, para escolher um dos lados. Quando não é mais possível ficar em pé, de nada adianta você dizer que decidiu ficar deitado. Aquele não será o tempo das escolhas, mas sim da revelação do lado a que pertencíamos, tivéssemos consciência disso ou não. Hoje, agora, neste momento, temos a oportunidade de escolher o lado correto. Deus tarda a aparecer para nos dar essa chance, que não durará para sempre. É pegar ou largar”. C. S. Lewis (livro CRISTIANISMO PURO E SIMPLES), auror também das Crônicas de Nárnia e cristão. Antes, fora ateu.

  41. Silva

    Que maranhenses de “coração aberto” .Parecem que são uns santos…Falam que somos preconceituosos por desconfiar da presença desse povo aqui em nossas terras.Os mesmos que nos chamam disso são aqueles que chamam os flanelinhas de ladrões,os meninos de rua de ladrões…Quando são estrangeiros a benevolência rege a fala desses bonzinhos.Eu sou desconfiado mesmo,pelos acontecimentos que vemos no mundo dá pra perceber que a ameaça é REAL!!! Eu tenho MEDO sim da presença muçulmana em nosso país,nem os dedos da mão são iguais e eu sei que existem muçulmanos bons porém o risco existe sim de daqui há um tempo vivermos situações como os atentados terroristas que só víamos na TV,assim como era o tráfico de drogas que pra nós era uma realidade distante e hoje aterroriza nosso dia a dia.

  42. Léa Dantas

    Por favor, sr. Luis Cardoso, alerte todos os moradores desta cidade, pelo amor de Deus!!!!! use rádio, megafone em praça pública, internet

  43. Raimundo Alves

    COMO É QUE A RELIGIÃO DO ESTADO ISLÂMICO VAI PREGAR OS ENSINAMENTOS DO ALCORÃO EM TERRAS DE UMA NAÇÃO ONDE JESUS CRISTO É O SENHOR?

  44. Rute

    Se eles estão migrando para o Brasil, é porque acham um lugar bom de se viver. Eles também estão correndo dos atentados. Vale lembrar que nem todo mulçumano é má pessoa, assim como nem todo brasileiro é boa peça.

  45. MARCELO SILVA

    PESSOAL. O MEDO AGORA OCUPA O CORAÇÃO DE MUITOS. QUANDO OS EVANGÉLICOS LEVAM A PALAVRA DE DEUS, O MEDO DE QUE OS TIREM DE SUAS RELIGIÕES. ATÉ MESMO ALGUNS “EVANGÉLICOS” ESTÃO APAVORADOS COM ISSO.
    POSSO SER TACHADO COMO TAL, MAS ALÁ É DEUS, ESTUDEM. APENAS O DIALETO ÁRABE DESCREVE ESTE NOME. JEOVÁ, GOD, DEUS, IAVÉ, JAVÉ.
    SÃO SOLETRAÇÕES EM SEUS IDIOMAS.
    MAS, A DOUTRINA NÃO É CRISTÃ, E POR ISSO, SÃO MISSIONÁRIOS, SEMELHANTES AOS CRISTÃOS. ESTÃO CUMPRINDO O ALCORÃO, O QUE ALÁ IMPÕEM, E MAOMÉ REVELA.
    JESUS É O SENHOR, SE VOCÊ NÃO CREEM EM JESUS, SEGUNDO A BÍBLIA QUE É O FUNDAMENTO DA FÉ CRISTÃ, ELES PODEM PERSUADIR SEUS CORAÇÕES A SE CONVERTEREM AO ISLÃ.
    AINDA HÁ TEMPO.
    SÓ JESUS SALVA, SÓ O SENHOR É DEUS.
    O ISLÃ ACREDITA EM JESUS, MAS NÃO COMO O SALVADOR, ELES SABEM SOBRE ABRAÃO, ISAQUE JACÓ, MOISÉS, ETC.
    ESTÃO AQUI, POR QUE OBEDECEM AOS FUNDAMENTOS DO ALCORÃO.
    CHAMA-LOS DE TERRORISTAS?
    É PERIGOSO. SIM PODE ATÉ SER, MAS, TIREM 80% DESTA POSSIBILIDADE, POR QUE O MAIOR TERROR ESTÁ ENTRE NÓS CRISTÃOS.
    SE VOCÊ TEM CONVICÇÃO DE SER CRISTÃO, E CONHECE A PALAVRA DE DEUS, VÁ AO ENCONTRO DELES, E CREIA, O ESPIRITO SANTO, SERÁ A SUA BOCA, PORQUE, O SEU CORAÇÃO JÁ TEM O SENHOR.
    DISSE JESUS: “NÃO TURBES O VOSSO CORAÇÃO, CREDES EM DEUS, CREDES EM MIM” – JOÃO 14: 1.
    TAMBÉM DISSE JESUS: PORQUE ME CHAMAIS SENHOR, SENHOR, E NÃO FAZEM O QUE VOS MANDO?” – LUCAS 6: 46.
    ISTO É SER CRISTÃO?

  46. Fred. Santa Inês

    Esses caras tem que sair da baixada aí moço, eles já estudaram tudo , é sabem que entrar e ficar no Brasil por lá e mais fácil…e lá e pinheiro e santa Helena, aquele pedacinho lá. Procurem identificar estas pessoas e o que vieram fazer aqui….por que se não o povo maranhense primeiro é o restante do nordeste vai pagar um preço que não nosso… Chamem as autoridades que são específicas neste assunto é mandem esses pestes de volta pra lá…

  47. SORAYA

    Pessoal vamos fazer algo enquanto há tempo. Depois que eles começarem a explodir as pessoas ou mesmo começarem a matar VAI SER TARDE DEMAIS. Eles pregam a religião e depois as pessoas aceitam e depois as pessoas começam a querer fazer algo diferente do que eles pregam. Eles não vão só exortar eles vão e matar. Por que pra eles os pecadores tem que morrer. Quem vai querer pagar pra vê. Eu estou fora.
    Cade os policias cade a embaixada para retirar essas pessoas malditas.

  48. Fiore

    Quando chegam, são uns anjos: dóceis, amigáveis. Quando o número deles cresce, adeus tranquilidade. São mascarados ao extremo. A prova é o que está acontecendo, na Inglaterra, na França, na Alemanha e na Suécia e outros países europeus. O INFERNO NA TERRA.

  49. kika

    ESTAMOS PARECENDO OS ÍNDIOS COM A DESCOBERTA DO PAÍS. PERPLEXOS, DESCONFIADOS. ATÉ QUE É COMPREENSÍVEL A NOSSA PREOCUPAÇÃO, MAS CHAMA-LOS DE TERRORISTAS, ANTES DE SABERMOS A VERDADE, COMPLICA. NÃO HÁ TERRORISMO MAIOR NO BRASIL QUE NÃO SEJA O QIE OS POLÍTICOS FAZEM COM NOSSO DINHEIRO. CRIAM A GUERRA DA FOME. GUERRA DAS FILAS DE HOSPITAIS. GUERRA DOS BURACOS NAS ESTRADAS. E AINDA RIEM DE NOSSO SOFRIMENTO. SERIA MAIS VIÁVEL UM POLÍTICO HOMEM BOMBA A UMA BOMBA POLÍTICA.

  50. Paulo Furtado

    Sei que muitos pensam que os muçulmanos são gente boa, mas antes de chamarem os outros de boçais e que devem estudar, lembrem que eles são fieis ao que está escrito no Alcorão. Por mais que se digam “lighsts”, eles não são.
    Há sim grupos extremistas que causam terror, mas na sua maioria são eles os verdadeiros “boçais” e “encrenqueiros” de plantão. Não soltarão bombas, claro, mas garanto que agredir mulher com pouca roupa irão.
    Vejam o que está acontecendo em alguns países na Europa, isso a mídia não divulga, mas a coisa está ficando séria.
    Sou totalmente contra a vinda de refugiados para cá. Já basta a zona que está o Brasil.

  51. Mounia

    Eu sou muçulmana e nasci aqui. Eu gostaria de conhece-Los saberia se são radicais ou não. O Isla e uma religiao de paz e quem faz ao contrário não é um crente. Hoje é o segundo dia do Ramadã é o mês de fazermos mais cavidades. SE PUDER, ME PONHA EM CONTATO COM ELES.

  52. Telmo o Aniquilador

    Pô! Era pra eles terem vindo em Pinheiros a três meses atrás durante o carnaval, queria ver a reação deles seria hilário! Kkkkkkk

  53. Fabiana

    Povo sem cultura e preconceituoso. Já jogam 7 pedras sem nem mesmo conhecer. Sou católica e tive a sorte de viajar para um país muçulmano. Eles são incríveis! Muito educados e hospitaleiros. E em todos esses países tem Igrejas Católicas, convivem bem. E eles têm vergonha desses extremistas que usam o nome dos muçulmanos. Eu ouvi que ficam tristes porque todo mundo é acusado de uma coisa porque uns poucos fazem. E sim, católicos não podem ler a Bíblia em público, mas muçulmanos também não podem ler o Alcorão em público. Eles entendem que ninguém é obrigado a ouvir na rua aquilo que não lhe diz respeito. Se quer ouvir sobre a Bíblia, vá à Igreja, se quer ouvir sobre o Alcorão, vá à Mesquita. Fico muito triste por esses comentários, especialmente porque desde a minha entrada no país, eu sempre ouvia o mesmo deles: “Eu amo brasileiros! São um povo muito bom!”. Tenho vergonha só de ler esses comentários.

  54. Leão

    Assim que começa…
    Depois fazem filhos em brasileiras…
    os filhos crescem e não querem trabalhar, só se drogar, vandalizar e importunar as mulheres e depois.. vão dar uma passeada no país de origem do pai..
    voltam e…
    Buuuum!
    a idéia é essa haha vê si tem mulheres Muçulmanas no grupo??!!
    foi assim que Molenbeek (Berço do terrorismo na europa) em Bruxelas surgiu 😉
    sei porque moro no bairro ao lado de Molenboo :p
    Leão

  55. Babi

    Isso ainda vai acabar muito mal.

  56. ks

    O Islamismo é uma seita de terroristas. São fanáticos por Maomé e usam o nome de Deus pra cometer assassinatos. São loucos violentos e pior escravizam e estupram mulheres. São pedófilos se casam com crianças e estupram meninas de 9 anos o próprio Maomé consumou seu casamento com uma criança de 9 anos. Maomé era um assassino e morreu nunca foi Santo e nada tinha haver com Deus. Não devemos aceitar esse povo no Brasil. Eles transformaram o país deles em um campo de guerra e se dermos liberdade vão fazer o mesmo com nosso país. #islã a religião da morte por onde eles passam só deixam o terror.

  57. Diaa

    Q bando de louco!! Deixa os mulçumaanos andarem por ai e para de loucura. Aqui tem fundqmentalistas da mesma forma q tem lá o discurso de muitos aqui tá recheado…loucos futuros terroristas cristãos kkkk

  58. Nathalia

    Liguem para a imigração, provavelmente estão aqui ilegais.

  59. Main

    Em 2010, o governo Lula doou um terreno de 16 mil metros quadrados em zona privilegiada de Brasília para a construção de uma embaixada palestina. Segundo denúncias do colunista da Veja, Felipe Moura Brasil, o empreendimento é um canal aberto para infiltração do grupo terrorista Hamas na capital federal.

    http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/30243/governo-lula-fez-doacao-de-terreno-para-a-palestina-e-base-e-construida-em-brasilia.html

  60. Main

    DINHEIRO PÚBLICO: LULA DOOU 25 MILHÕES PARA FINANCIAR GRUPO TERRORISTA HAMAS.

  61. Main

    TREINAMENTO DE CRIANÇAS EM MESQUITA: https://www.facebook.com/TenhoVergonha/videos/451844201607182/

  62. Main

    DINHEIRO PÚBLICO: LULA DOOU DINHEIRO 25 MILHÕES PARA GRUPO TERRORISTA HAMAS.

  63. Main

    Central Islâmica doou carro de R$ 170 mil a Lula, revela PF. (PORQUE SERÁ DA DOAÇÃO?!!!)

    Documento apreendido no apartamento de Lula pela Polícia Federal mostra que a Central Islâmica a Fambras (Federação das Associações Muçulmanas do Brasil), ligada à Centra Islâmica, homenageou Lula com uma placa comemorativa. 22 de março de 2011.

  64. Main

    Em 2010 Lula doou terreno um terreno de 16 mil metros quadrados em zona privilegiada de Brasília
    para embaixada/mesquita

    Embaixada Palestina de amigos radicais do PT preocupa militares: “é área soberana do Hamas agora” no coração de Brasília. “Os veículos e pessoas, por serem diplomáticos, não podem ser revistados. E a embaixada é área soberana do Hamas agora”, diz a este blog um militar que prefere não ser identificado.

    “O local é estratégico. Fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar, além de acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada. A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República”, alerta ele.

  65. Chico

    BOLSONARO JA!!!

  66. Alexandre

    Os muçulmanos devem ter o mesmo tratamento aqui que eles dão aos Cristãos, lá…!!!

  67. NORMA TRESBACH

    lei sancionada por TEMER, á princípio chegam 13 navios.

  68. Adilson

    No país deles vc não pode falar de Jesus, aqui também não devemos aceitar a ceita deles

  69. Sô de Minas

    Como disse um comentário acima não existe muçulmano radical. Todos são radicais e querem destruir o povo Cristão. Temos que ficar atentos a estes homens do mal. Chegam sempre parecendo ser boas pessoas ,mas tem um plano maligno por trás disso.

  70. Neuza Vinhal

    Sinceramente isso não vai prestar, os radicais aqui no Brasil não se cria. Será melhor eles irem para as favelas do Rio de Janeiro.

  71. Ronaldo

    Pessoal procure saber de um vídeo do Deputado Magno Malta falando sobre a invasão de Muçulmanos os Governantes estão loteando o Brasil é vendendo o nosso povo e ninguém está se dando conta disso ! Vamos acordar

  72. ely

    Vamos buscar a Deus e pedir sua protecao e mizericordiia pois nao tem. Cabimento a vinda desse povo. Pra o Brasil. Uma coisa e certa jamais deveremos nos converter a essa seita diabolica. Desses mulcumanos

  73. ely

    Jesus e o unico caminho a verdade e a vida e ninguem. Vai ao pai se nao for por ele. So Deus.

  74. Bruan

    O que eles vem fazer no estado mais pobre do Brasil

  75. Marcio

    O sensacionalismo já começa com o título da matéria ” muçulmanos invadem (…)” . Como assim invadem? Os caras são turistas 😖 Quanto aos comentários, reflete o preconceito, a intolerância religiosa, a xenofobia do povo de Deus brasileira. Não me refiro ao maranhense, pois também sou um, mas a todo dito cidadão de bem deste pais que ao se deparar com o novo, com o estranho, com o outro destila todo a sua peçonha e violência. Um abraço.

  76. Glauber

    Nossa q informativo menos de 100 palavras, parabéns vc pesquisou muito bem sobre o assunto.

  77. Hama lama abbdalara

    Hama vai corta a mao de infiel ladrão de dinheiro publico
    Vai comer cu de comunista viado
    Vai da a piroca p vereador mequetrefe p chupa
    Vai bota sem terra p trabalhar
    Vai bota petista aprender fazer matemática
    Vai soltar bomba em brasilia
    Vamo bota criança p obedecer os pais
    Vamos criar imposto pras igrejas

    Hama vai fazer terror.
    Vai botar p quebrar…

  78. Hama lama abbdalara

    Para uma matéria sem conteudo só pode ser piada.

    Até parece k o jumenalista dessa matéria tá estocando vento. Na cabeça.

    Para uma piada de matéria preconceituosa, merece uma resposta com piada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.