Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Governo deixa a Baixada maranhense em estado de abandono e intrafegável

Política
 

Poucas são os que se arriscam a visitar ou fazer negócios na Região da Baixada do Maranhão. Além da insegurança, as péssimas condições das estradas que ligam uma cidade a outra, Na MA 014, trecho entre São Bento e São Vicente é o retrato de calamidade, como mostra a foto abaixo:

Nas que fazem ligações entre Pedro do Rosário, Pinheiro /Presidente Sarney, feitas no governo Roseana, nunca receberam um serviço de reparo agora nos três anos do governo comunista. Confira abaixo:

Pior mesmo é para o pedestre que se arrisca a andar pelas estradas do abandono, como mostra o vídeo abaixo:

4 comentários em “Governo deixa a Baixada maranhense em estado de abandono e intrafegável”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. valdimar

    De fato as estradas não estão boas, porém percebo que cidadão (blogueiro) estar fazendo politicagem com as matérias de estrada primeiro foi: coroatá a vargem grande, agora as estrada da baixada, ontem mesmo passeia por essas ( estradas) a situação não estar nada boa, porém as imagens acima não retratada a realidade.
    Como todo (leitor) sabe vc é contra esse governo do Flávio Dino, porém vc tem que ser imparcial nas suas notícias, se não com o tempo seu blog vai perde a credibilidade, pense nisso e boa sorte!!

  2. Telespec

    Cara, pensei que isso aí era em São Luís, Ribamar… tá igualzim

  3. Sandoval Maranhão

    Se o caro Valdimar olhar bem para o Estado do Maranhão de Flávio e o de Roseana, vai ver que uma estrada não pode durar somente 03 anos, o blogueiro fazer apologia a Roseana e nem tampouco o Governo Flávio é exemplo de boa gestão.
    Não dá pra ver quem é pior! Todos são o supra-sumo péssima ou inexistente atuação em favor de uma realidade que tire nosso povo da subsistência e vergonha Nacional.

  4. Fernando

    se foi Roseana.que fez e em apenas 3 anos já está assim, é porque foi feita com material de quinta categoria e nal feitas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.