O deputado estadual de Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve em Carutapera, na tarde da ultima sexta feira (12 ), prestigiando a festa em homenagem às mães de Carutapera, que foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na quadra de esportes do município reunindo mães de todas as localidades que lotaram o ambiente. Logo na entrada as mães foram recepcionadas com uma mensagem e uma senha para o sorteio de prêmios e brindes, entre geladeiras, televisor, liquidificadores, fogões, ventiladores entre outros.

Josimar de Maranhãozinho (PR) e a esposa Detinha Cunha foram colaboradores da festa, segundo o parlamentar o evento foi um grande sucesso e deve virar uma tradição no município. “Aqui parabenizo o prefeito André Dourado pela belíssima festa, o prefeito tem demostrado que tem compromisso com o município e vem cumprindo o que foi dito em palanque.”

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi às apresentações dos grupos de idosos do CRAS. O grupo Companhia de Dança Mandacaru e o Projeto Vida. Os idosos deram um show de vitalidade e empolgação e foram bastante aplaudidos.

A primeira dama do município Márcia Danielle esteve à frente da organização junto a equipe da assistência social, segundo ela o sucesso do evento foi uma somatória de forças e o apoio de todas as classes politicas. “Isso é apenas o começo de uma festa que vai virar tradição aqui em Carutapera, aproveito apara agradecer toda a classe politica, os vereadores e o casal Josimar e Detinha que contribuíram para a realização desse evento doando vários prêmios.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.