Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Andrea Murad prepara ação contra propaganda enganosa do governo…

Política
 

Andrea vai questionar propaganda de Flávio Dino

A deputada Andrea Murad deve concluir nas próximas semanas uma Ação Popular contra o governador Flávio Dino e o secretário Márcio Jerry por causa da propaganda enganosa do Governo do Estado sobre as obras do programa Escola Digna.

– O governador está gastando milhões dos recursos públicos para financiar uma ampla campanha de obras em escolas que não estão acontecendo. No comercial tem um dado de 574 novas escolas e nos relatórios das secretarias têm outros números de obras bem inferiores, apenas 83. Isso é propaganda enganosa. Quero adiantar que vou ajuizar uma ação popular em face do governador Flávio Dino, do Márcio Jerry pelo ato lesivo de tentar ludibriar a população pela veiculação de propaganda enganosa, porque todas essas escolas realmente não existem – reforçou a deputada.

Esta semana, a deputada questionou os dados veiculados nas propagadas oficiais do governo, se baseando nos relatórios da própria Secretaria de Estado da Educação e Secretaria de Infraestrutura.

O principal equívoco está nas obras de substituição das escolas de taipa que, em 2 anos, apenas 9 foram entregues.

8 comentários em “Andrea Murad prepara ação contra propaganda enganosa do governo…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronaldo Sousa

    Essa mulher já é uma propaganda enganosa! Não sei por que tem tanto espaço na mídia, se ao menos aparecesse pra falar dos seus projetos para o desenvolvimento do Estado.

  2. [email protected]

    ja devia ela mesmo exonera o parentes dela da assembleia , como inultil do primo dela que custa 17 mil de prejuízo pra Maranhão , nem falo do pai dela que é mais sujo que pau de galinheiro

  3. MAIOBA

    POIS AQUI NA MINHA CIDADE TEM UMA ESCOLA A MAIS DE 20,ANOS ERA DE BARRO COBERTA DE PALHA ERA UMA VERDADEIRA PALHOSCA PARECIA UMA MALOCA VELHA, NOSSA COMUNIDADE DAQUI DE TURIAÇU AGRADEÇEMOS O GOVERNADOR FLAVIO DINNO…ENQUANTO ISSO A ROSENGANA PASSOU MAIS DE 4,ANOS NO PODER E NÃO FEIS UMA ESCOLA DIGNA AQUI NA NOSSA COMUNIDADE ESSA FAMILIA DA OLIGUARQUIA PASSOU 50,ANOS NO PODER FAMILIA DO ATRASSO DEIXARAM O ESTADO FALIDO FUDIDO E SUCATEADO

  4. MAIOBA

    PARABÉNS GOVERNADOR PELA A ESCOLA DIGNA FEITA NO SEU GOVERNO AQUI EM TURIAÇU,..AVANTE…..

  5. Luiz Carlos

    Parabéns Deputada, se a senhora for a frente com isso irá descobrir que aqui em São Luís e em várias cidades do interior tem crianças que nunca assistiram um dia de aula esse ano, escolas fechadas e reformas de fachada. Da mesma forma que esse governo mente sobre o número de prefeitos que o apoiam ele mente sobre os números de escolas reformas e de outras ações. Essas caravanas só geram prejuízos para as prefeituras que tem que arcar com tudo, esse governo só serve mesmo para fazer campanha antecipada. Observe que antes todos os holofotes estavam em cima do Clayton Noleto como as pesquisam mostraram que ele é barca furada agora só se fala em Felipe Camarão, a grande aposta do Governador caso sua popularidade caia ainda mais com os novos escândalos que estão por vir e que envolvem nomes “fortes” do grupo como Weverton Rocha e Simplicio Araujo que estão envolvidos em
    Problemas no congresso no mandato passado. Esse governo está com os dias contados.

  6. MAIOBA

    NO GOVERNO DA ROSENGANA NIGUEM FALAVA NADA DO DINHEIRO DESVIADO DA SAUDE PUBLICA QUANDO SEU PAI O SENHOR RICARDO MURAD…ERA SECRETARIO DA SAUDE….MARRAPÁ ME COMPRA UM BODE…..DONA ANDRE MURAD….VAI PROCURA TRABALHAR…

  7. MAIOBA

    PARABÉN GOVERNADOR POR MAIS UMA ESCOLA DIGNA LA EM BARRERINHA….FORA OLIGUARQUIA…FAMILIA DO ATRAZOOOO

  8. Marcelo

    Esta senhora deveria procurar estudar para aprender a escrever seus próprios discursos e não ficar dependendo só de assessores. Percebe-se claramente, ao falar, que é uma pessoa inculta e atrapalhada. Não entende patavina do que mandam ela dizer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.