Um escritório de advocacia contratado pela senhora Albeania Santos, garante que sua cliente não estava em motel quando foi abordada pelo marido e filmada do lado de fora.

O advogado dela garante que a pastora da Assembleia de Deus em Macapá, no Amapá, mas nascida em Bacabal (MA), estava transitando na avenida nas proximidades do motel quando o marido a abordou de forma violenta dando a entender que ela estava saindo do motel. Mas o marido garante que esperou a pastora sair do local e  a abordou filmando.

Vejam a nota do setor jurídico e o vídeo do advogado ameaçando quem divulgou, curtiu o compartilhou:

“O Escritório Jurídico Pauxisadvocacia vem através desta rede social, levar ao conhecimento público a verdade dos fatos envolvendo a senhora ALBEANIA SANTOS, vítima de violência doméstica por seu marido, fato dantesco e amplamente divulgado em prejuízo à honra da referida senhora.

Quanto às pessoas que compartilharam e curtiram essa violência, estamos adotando providências jurídicas, que irão buscar a responsabilização cível e criminal com base em decisões de Tribunais de Justiças de outros Estado com relação à dano moral experimentado por nossa cliente.

Obrigado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.