Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Servidor do Estado registra BO contra deputado por agressão física e racismo

Política
 

Um servidor do Sistema Penitenciário, e não delegado como foi publicado antes,  registrou hoje um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual Rogério Cafeteira  por agressão física e racismo. A vítima diz que tudo ocorreu por causa de estacionamento na saída da Escola Crescimento, no horário de 12h30, e que o parlamentar o chamou de preto sujo e ainda mandou tomar lá naquele lugar. Quem assistiu a briga garante que Cafeteira levou a pior (reveja).

Já Rogério Cafeteira confirmou mais cedo ao blog que houve sim a briga física entre os dois e que depois de encerrada a confusão o servidor público fui na direção do seu carro, quebrando o retrovisor e caindo de murros nele, aproveitando que ele estava dentro do carro. Cafeteira também registrou um BO contra seu desafeto.

Confira abaixo o relato do servidor público ao Blog do Luis Cardoso:

“Hoje, por volta de 12:10h, fui agredido física e verbalmente pelo deputado estadual Rogério Cafeteira por causa de uma vaga de estacionamento na porta da escola da minha filha. Estava eu a estacionar o veículo na rampa da escola, quando o deputado subiu de ré a rampa, não obedecendo a fila de carros formada na porta da escola. Estacionou o veículo de forma brusca, quase atropelando uma criança e deixando o seu automóvel obstruindo a passagem dos demais veículos. O mesmo adentrou na escola para pegar seu filho e alegou prioridade. Quando retornou para o seu veículo, vários pais o aguardavam, pois o mesmo impedia a passagem de todos. Apenas o agradeci pelo transtorno causado a todos e o mesmo já se dirigiu em direção ao meu veículo, dizendo: “Cala boca, seu preto! Vai tomar no cú!”. Em seguida, chutou a porta do meu veículo, abriu a porta e partiu para a agressão física”.

 

14 comentários em “Servidor do Estado registra BO contra deputado por agressão física e racismo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Crescimento

    Isso já é reflexo do desespero. É só essa vez deputinha, não vai ter outra. Tchau!!!!!!

  2. Vanessa

    Isso já é rotina na escola crescimento. Os pais estacionam na rampante seria somente para desembarque e desembarque e descem pra pegar seus filhos. Falta de respeito mesmos com os pais que ficam esperando um pai desse mal educado voltar na hora que ele bem entende pra desobstruir a fila. Isso já aconteceu comigo e o pai olhou pra mim e disse pra eu passar por cima. Isso é uma verdadeira falta de educação e respeito com outro e com seus próprios filhos

  3. POVO

    Essa atitude do deputado não é Nenhuma novidade, ele sempre faz isso, sempre estaciona na rampa, se acha o dono do mundo. É arrogante, prepotente e ignorante. Pelo menos acho que ele nunca mais faz isso.

  4. cobra

    ESSE MOÇO ERA PRA TER DADO UMA SURRA NESSE DEPUTADO, PELOMENOS ELE APRENDIA A RESPEITAR OS OUTROS

  5. Junior

    Deputado fraco, não faz nada. Tomara que a população não o reeleja. Não merece. Quer ser playboy esse…

  6. Paulo Almeida

    Pilantra cretino que nem Cafeteira é, adotou esse sobrenome pra se dá bem . Ficou om as emendas do velho Senador. Todo governo que entra , adere logo. Esse porcão imundo tem os dias contados na política do Maranhao .

  7. Daniel

    Não é apenas no Colégio Crescimento, mas no Dom Bosco, no Reino e demais escolas no Renascença que essa prática acontece constantemente.
    Mas a culpa maior são dos próprios colégios que permitem essa esculhambação e passam a dar “PRIORIDADE” a essas “PESSOAS ESPECIAIS”.
    Lembro-me bem que quando ia levar ou buscar as minhas sobrinhas no Crescimento acontecia justamente o que o servidor alegou e até coisa pior. Cansei de muitas vezes ir reclamar com os seguranças da escola e eles diziam que não podiam fazer nada porque era o “seu fulano”, deputado, juiz, promotor, etc.
    Procurava também para manifestar a insatisfação do que acontecia para a diretora pedagógica e a mesma ainda ficava fazendo pouco caso, com ironia e tudo mais, dizendo que não iria mais permitir, mas sempre acontecia.
    É um absurdo.
    No caso do servidor, fez muito bem encher de porrada um deputado desses. Meus Parabéns a esse servidor e que sirva de exemplo para esses demais folgados e folgadas.

  8. Marilia

    Quero parabenizar o policial ,pois sou mãe de uma aluna
    E vejo esse Deputado Cafeteira e sua esposa sempre fazer isso,
    Eles são mau educados, e prepotentes,e foi escolhido pelo nosso Governador
    Para ser líder de Governo, que péssimo exemplo de pai e de político
    Que temos

  9. januario

    Os 2 estão errados por uma simples razão – rampa não é lugar de estacionar – muitos pais tem preguiça de estacionar seu veículo e descer para buscar seus filhos, ocasionando engarrafamento no trânsito e colocando seus próprios filhos em perigo. E nessario deixar de comodismo é estacionar o carro no lugar devido, ainda que seja longe da entrada da escola. Afinal, quando o estacionamento do shopping está lotado, por ex, é permitido simplesmente largar o carro no meio da rua ou em cima de rampas/ calçadas ou fica-se rodando ate encontrar uma vaga?

  10. Jack

    Esse camarada vai ganhar três garrafas de Old Parr, por ter dado umas porradas no Porcão Vagabundo.

  11. Pedro

    A elitizinha mostrando a cara. Arrogantes, mal educados … basta ter um cargo zinco de merda…

  12. JOE

    Desespero total. Vai perder a boquinha mesmo, e vai ficar sem emprego. kkk
    cara da incompetência.Pode arrumar uma vaga no MMA. Mas pra isso vai ter que treinar mais

  13. gilberto

    Até quando esses deputados vão achar q são Deus?? Já presenciei varias cenas dessa natureza na porta da escola e acredito q a escola é tão errada quanto essas pessoas mal educadas, a escola CRESCIMENTO tem medo de intervir junto aos pais pois a maioria é gente “graúda” e a escola não faz absolutamente nada pra resolver, todo dia é a mesma coisa os pais estacionam na rampa e entram na escola e fazem o q querem tudo debaixo dos olhos da escola. Estou seriamente pensando em tirar o meu filho dessa escola por omissão da mesma, pois quem tem “dinheiro” tem outro tratamento. Vergonha ESCOLA CRESCIMENTO!

  14. Damasceno Goulart-Brasília-DF

    Valeu Paulo Almeida..! Esse Porcão realmente se apropriou do sobrenome Cafeteira. A mãe dele, Sra Maria Cristina, é irmã de Maria Isabel, que atualmente é esposa do ex-senador e tia desse deputado folgado e desocupado, ou seja, desse Porcão que nem é sobrinho é de Cafeteira.Se elegeu a 1 vez e a reeleição através da emenda do senador Cafeteira. Agora, nessa próxima eleição vamos dar um tchau querido Porcão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.