Faltando completar ainda dois dias da enquete no ar sobre a eleição para governador em 2018, a diferença que Flávio Dino mantinha em relação a Roseana Sarney caiu bastante. O que logo no primeiro dia era de 10%, amanheceu hoje com apenas 3% de diferença, o que em pesquisa realizada por institutos seria um empate técnico. 

Conforme os números de hoje, o governador venceria com 39% da intenção dos votos dos internautas e Roseana Sarney chegaria em segundo com 36%. Se a eleição fosse hoje, teríamos segundo turno, o que poderia representar um sério perigo para Flávio Dino, considerando a soma dos que dificilmente votariam nele em eventual dois turnos.

Os demais candidatos listados pelo blog estão hoje no seguinte quadro: Maura Jorge com 12%, Eduardo Braide com 5%, Roberto Rocha com 3%, Marlon Reis com 3%, João Alberto com 1% e Edinho Lobão com 1%.

A enquete começou às 18h do dia 25 e se encerra no próximo dia 5 de maio no mesmo horário em que iniciou. Aqui o leitor só pode votar uma vez e não existe manipulação interna; até porque a enquete foi montada pela empresa WEZ, uma das mais sérias e competentes na manutenção de sites no Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.