O governador do Maranhão saiu do encontro com Lula eufórico por ser considerado como a opção B em caso do ex-presidente não poder sair candidato em 2018. Flávio Dino nunca negou seu desejo de disputar o cargo de presidente, mas só se Lula não for candidato. Embora faça um governo medíocre no Maranhão, acha que pode conquistar o Brasil.

Na sede do Instituto Lula, Dino saiu dizendo que foi colher informações e sugestões do ex-presidente de como retomar a trajetória do desenvolvimento com justiça social pra o Brasil. Coisas de quem quer mesmo ser candidato à presidência da República.

“Vim para falar e ouvir do ex-presidente Lula sobre formas para retomar a trajetória de desenvolvimento com justiça social. No quadro atual, de crise profunda das instituições, é preciso buscar uma solução que seja positiva para a maioria do povo. Precisamos retomar a ideia de que o Brasil não é programado para o fracasso”, declarou Dino após o encontro.

O governador não quer perder o comando político do Maranhão, mas terá dificuldades em encontrar quadros para substituí-lo caso seja mesmo candidato a presidente.

O deputado federal Zé Reinaldo sonha em voltar a governar o Maranhão e acredita que possa ganhar na disputa contra Roseana Sarney. O nome de Edivaldo Holanda também pesa e tem a simpatia pessoal de Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.