Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Bate o desespero: nova pesquisa nas ruas para avaliar o governo Dino

Política
 

Não se assustem nas ruas quando pessoas contratadas por instituto os abordarem com pergunta do tipo “como você avalia o governo de Flávio Dino?”, ou “você considera o governador inocente na citação da Lava Jato?”. O desespero bateu e entrou pelas portas do Palácio dos Leões. Além da vasta propaganda, o governador só vive agora dando entrevistas para falar de realizações.

Um funcionário da Assessoria Avançada, empresa que detém o controle do Blog do Luis Cardoso foi abordado ontem em frente a Igreja São João por entrevistador de um instituto. A pessoa que trabalha conosco preferiu virar as costas. Deveria ter respondido as perguntas.

Além de recorrer às pesquisas para tentar melhorar a imagem desgastada depois da citação do seu nome pela Lava Jato, Flávio Dino reforçou o caixa das emissoras de rádio, TVs, e jornais fazendo propaganda de obras que vão de reformas de escolas, inaugurações de cacimbas (hoje chamados de poços artesianos) tapa buracos, doação de R$ 51 por ano para aluno comprar material escolar que passam de R$ 300,  e até a entrega de ambulâncias do governo federal. Nenhum obra de grande estrutura após dois anos.

A TV Mirante, antes prevista pelo secretário Márcio Jerry como à beira da falência, deu glórias ao dinheiro que o governo passou a injetar na emissora. São inserções excessivas nos horários nobres, sem que o Ministério Público consiga enxergá-las.

Portanto, podem aguardar que neste final de semana deve sair uma pesquisa informando que o governo de Flávio é aprovado por 67% da população e que 69% acreditam na sua inocência. Até que o número é sugestivo.

12 comentários em “Bate o desespero: nova pesquisa nas ruas para avaliar o governo Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique

    Meu caro Cardoso, se essa pesquisa foi encomendada pelo Palácio dos Leões, já sabemos que o resultado pode ser tudo, menos negativo ao (des) governo Flávio Dino.

  2. Danielle

    Gente… Vc tem partido e isso é visível, seu lado é o partido Rosengana…

  3. cidadao

    Tenho repulsa por esse tipo de manobra pra se manter no governo, resta claro que é mais um, estou triste em saber que nao existe mais honestidade política

  4. lisotodo

    MEU CARO LUIS CARDOSO VENHO ATRAVÉS DESTE, PEDIR SUA AJUDA COMO UM DOS PRINCIPAIS NOMES JUSTOS DO MARANHÃO QUE VOCÊ É, EU ERA FUNCIONÁRIO DA EMPRESA MASP CONSERVAÇÃO E LIMPEZA POIS ESTA MESMA NÃO POSSUI MAIS CONTRATO COM O ESTADO SEDUC ONDE EU TRABALHAVA, FUI CHAMADO PARA ASSINAR MINHA CARTA DE DE DISPENSA E AO MESMO TEMPO ASSINAR MINHA ADMISSÃO EM OUTRA DO MESMO DONO, SÓ MUDOU A RAZÃO SOCIAL. O PROBLEMA QUE SÓ FICARIA NA NOVA EMPRESA SE EU ABRISSE MÃO DE 40% DE MINHA RESCISÃO PURO ROUBO COMO NÃO ACEITEI FUI MANDADO EMBORA E ATE HOJE UM MÊS DEPOIS NÃO RECEBI NADA ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADE.

  5. Guima

    Eita caridoso, pelo jeito é mais 4 anos na juquira como dizia o saudoso Jairzinho.porque Flávio Dino é o cara não foge dos embates e o povo está com ele

  6. Nascimento

    Está ficando ridículo o Blogueiro, atacar o Flávio, triste. O que uma boa ajuda não faz.

  7. Francisco

    Flávio Dino é o Cara
    Melhor Governador que o Maranhão já teve ….
    Luís Cardoso Vai procurar o que fazer babão dá Roseana .

  8. Francisco

    Vai pro inferno Luís Cardoso
    Tu e essa corja de Sarney

  9. Flávio Dilma

    Nem digo q vai ser surpresa, a surra q ele vai levar no interior não será surpresa não, na verdade nas eleições municipais ele já foi humilhado (fato concreto).

  10. Prscia Viana

    Luis Cardoso, essa Guima deve mamar nas tetas do Fravio (esse é o nome correto KKK) e está com medo de perder a boquinha. Mas não sofra por antecipação, Roseana talvez nem queira ser candidata. Eleição só se ganha no dia. Vou lhe mandar um álbum de figurinhas das delações para você Guima passar o tempo até as convenções. Bybybybyby

  11. Riquelme

    Já votei em Roseana, ja votei no Dino pra tirar ela do governo, nao sou contra e nem a favor de ninguém. Mas analisando essa gestão atual, vai ser difícil o comunista se reeleger. Até agora não fizeram nada pelo MA, não temos segurança, a saúde está um caos, escolas abandonadas, a BR 135 nunca foi duplicada, só sabe aumentar impostos, será que ele vai fazer igual ao prefeito? Trabalhar a 6 meses da eleição. No órgão que Trabalho, EMAP, tá cheio de comunista que não sabe fazer nada, recebem salário absurdo com muitas gratificações, a titulo de comparação na gestão passada havia menos de 200 funcionários, hoje a empresa tem 250, até estagiários são indicados, um absurdo, o tal do Ted Lago só sabe falar em austeridade, mas gasta horrores com viagem, ainda aluga jatinho pro Dino. Coerência é uma palavra que não existe no vocabulário deles, esse não vai deixar nenhum legado pro Porto, é muito fraco. Enfim, a verdade é que esse país não tem jeito, são todos iguais e alguns piores, mas em breve deixarei pra trás esse país de bandidos.

  12. amigo sem partido

    amigo pra mim faz FLAVIO DINO COMO ROSEANA SÃO TODOS IGUAIS, ATE PQ FLAVIO E CRIA DE SALNEY TODOS SÃO AGORA QUEREM COMER CUSPI NO PRATO QUE COMEU.COMPRE MIM UMM BODE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.