Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

17 comentários em “Evangélicos comemoram destruição de Nossa Senhora Aparecida”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando

    Quanta bosalidade!
    Vai ver que na casa dessa aí a geladeira tá vazia o armário também, e ela desperdiçando o tempo, podendo tá lavando roupa, fazendo faxina, cuidando de crianças e idosos, depois reclama que não tem comida em casa…
    Esses intolerantes sofrem e não sabem porque, se preocupam com a vida alheia, vão ser infelizes a vida toda! ?

  2. Célio Brás

    Isso é só uma boneca de gesso, não tem nenhum poder. O problema é que as pessoas atribuem divindade a criatura, e não ao Criador. A Bíblia (católica e protestante) é bem clara ao afirmar que Deus abomina a idolatria e que somente se pode chegar a Ele através de Jesus.

  3. Bia

    O povo evangélico quer ser o dono da razão. Considerando que no Brasil cada brasileiro pode optar pela religião que quiser a atitude dessa louca foi apenas para chamar a atenção. Alguns evangélicos são por demais hipócritas. vejam o cado dr Edivaldo Holanda, no período da campanha eleitoral pedia voto para todo mundo. Agora quer acabar com o carnaval. É no período de entregar a chave da cidade ao Rei Momo, ele é covarde, ao invés de dizer que não quer participar do evento, inventa uma viagem. Pura hipocrisia, principalnente agora que se reelegeu

  4. José

    É muito ódio. Eu não entendo por que os evangélicos perseguem tanto os católicos. Tem tanta gente passando fome no mundo, sem lugar pra morar. Deviam seguir o exemplo do Papa Francisco. Mas preferem deixar de fazer o bem a quem precisa, pra perseguir outras pessoas e religião. Deus tenha piedade.

  5. David

    Olá! Eu sou cristão e Deus diz que não aceita outro além dele. Mais ele não incentiva ao vandalismo é muito menos a baixaria. Se tiver que ser adorador que seja orando de joelhos no chão e não se prestando a esse papel.

  6. Wallace

    É uma louca, os católicos devem reagir e partir para cima dela.

  7. Bruna Mendes

    Cena triste, na minha concepção, o verdadeiro evangélico não seria capaz de tal atitude, estes que aí estão são alienados religiosos, pessoas que já deixaram o fanatismo tomar de conta de seus corações. O que os diferencia de um soldado do EI? Nada, pois este é um caso típico de intolerância religiosa. Que Deus perdoe estas pessoas por este ato insano e sem noção.

  8. William Wallace

    Célio Brás, essa boneca de gesso, para os católicos, tem a mesma importância e simbolismo que aquela cruzinha que tem lá na fachada ou dentro dos templos evangélicos. E deixa de te fazer de besta, que orar pra “abençoar” a comida, quando esta já está na mesa, preparada e pronta para comer, é uma estupidez igual ou maior que pedir bênção à boneca de gesso.

  9. Bruna Mendes

    William Wallace

    Sobre a oração antes das refeições:
    Para grande parte da população mundia, tudo que nos é dado vem de Deus. Essa oração sublinha a bondade de Deus, que dá ao ser humano coisas boas. É nesse sentido que Paulo, em 1Timóteo 4,4-5 lembra que tudo o que foi criado é bom e nenhum alimento é proibido, se é consumado rendendo graças: a Palavra de Deus e a oração os santifica. E aos cristãos de Corinto Paulo diz: “quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus” (1Coríntios 10,31).
    E quando Jesus quis deixar-nos um sinal capaz de expressar toda a sua vida de doação radical por nós, usou exatamente a refeição: comeu e bebeu pronunciando a bênção e dando graças a Deus, bênção e eucaristia (Marcos 14,22-25 e paralelos; 1Coríntios 11,23-25).
    Por tudo isso, convém a nós, cristãos, tomar as refeições como uma profecia do banquete no Reino de Deus, participar delas com alegria e simplicidade de coração, louvando a Deus, partilhando o nosso alimento com os necessitados, com os hóspedes.

    Sobre a cruz: Jesus não está morto, Jesus está vivo e sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso. A cruz em si expressa a vitória de Cristo sobre a morte. Jesus não está preso e amarrado em uma cruz, e sim vivo, mas muitos ainda guardam a imagem de Jesus crucificado, fato este que não condiz com a realidade. Jesus vive e porque Ele vive, nós estamos aqui.

  10. Henrique

    Sou evangélico e não concordo com a atitude dessa senhora.

    Como também não concordo com a forma com que o texto do nobre blogueiro foi colocada: “Evangélicos comemoram destruição de Nossa Senhora Aparecida”. Esse texto também induz à intolerância religiosa, pois passou a ideia que todos os evangélicos comemoraram a destruição do objeto de culto dos católicos, o que não é verdade.

    A prova é que o “Walace” disse que os católicos devem reagir. Disse isso, porque o texto do Blogueiro incita a esse tipo de reação.

    Agora, uma questão que ninguém está analisando. A reportagem da globo foi finalizada com um pedido de punição, sob o ponto de vista do direito criminal. No entanto, em uma “MARCHA DAS VADIAS” há alguns anos atrás, quando houve uma total sodomização das imagens da igreja católica, que eram introduzidas nas vaginas e nos ânus das vadias, ninguém da imprensa reagiu com tanta veemência.

    Em uma recente “MARCHA DO ORGULHO LGBT”, no Trio Elétrico principal seguia um trevesti em uma cruz, se fazendo passar por Jesus Cristo, sendo beijado e chupado pelos que estavam ao seu redor, numa total afronta ao Cristo do cristianismo, e ninguém pediu que os organizadores da marcha fossem responsabilizados criminalmente por tamanhas afrontas.

    Agora, uma senhora quebra uma imagem e a imprensa vem com essa conversa?

    Isso caracteriza a hipocrisia da nossa imprensa e de parte da nossa sociedade. À guisa de não atingir os direitos de segmentos minoritários, ninguém fala nada de afrontas muito mais relevantes e aí vem pedir providências acerca dessa senhora?

    Cada um exerça a sua religiosidade sem hipocrisia.

  11. KKKKKKK

    EU VI ELA QUEBRAR UM GESSO, ALGO ASSIM…
    NADA MAIS QUE ISSO!!

  12. Carlos

    Doente, deve ter tanto pecado e remorso e hoje se esconde atrás da igreja (como a maioria).
    É uma louca!!!!

  13. RAIMUNDO CALCADA, CAÇADOR DE CALOTEIROS

    HI, CÉLIO, NÃO VEM COM ESSAS BESTEIRAS NÃO. VOCÊ JÁ LEU A BÍBLIA JUDAICA? ENTÃO, NEM CITE A DOS CATÓLICOS E A DOS EVANGÉLICOS.

    EXISTEM TROCENTAS RELIGIÕES PELO MUNDO. MUITAS BEM MAIS ANTIGAS QUE O CRISTIANISMO. MAS ESSE POVINHO SÓ PROVOCA OS CATÓLICOS. NINGUÉM IDOLATRA IMAGENS. SAI DESSA, SE ATUALIZA. AS PESSOAS TEM AS IMAGENS PARA SE LEMBRAR DOS SANTOS. ISSO NÃO TIRA A IMPORTÂNCIA DO MESTRE JESUS MUITO MENOS DO CRIADOR.

    AGORA, PESSOAS QUE SE ABAIXAM A DESTRUIR IMAGENS DE GESSO E SE CONSIDERAM PROPAGADORES DA PALAVRA SÃO MUITO VAZIAS. COMO É O CASO DESSA SENHORA CADUCA. QUER É APARECER.

  14. RAIMUNDO CALCADA, CAÇADOR DE CALOTEIROS

    SE A IMAGEM NÃO SIGNIFICA NADA, PRA QUE QUEBRÁ-LA? É APENAS PROVOCAÇÃO. FALTA DO QUE FAZER.

  15. RAIMUNDO CALCADA, CAÇADOR DE CALOTEIROS

    FALTA DE SEXO…

  16. RAIMUNDO CALCADA, CAÇADOR DE CALOTEIROS

    FALTA DO QUE FAZER…

  17. TAnto faz

    Vai da bunda tia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.