Luis da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá, parece não se contentar apenas com o comando da Prefeitura da cidade onde conseguiu eleger seu filho prefeito; sua sede de poder vai mais além. Inconformado por não ter conseguido viabilizar sua esposa como candidata em Peritoró, parte agora numa ofensiva para tentar eleger o próximo presidente da Câmara Municipal de Peritoró, com objetivo de criar problemas para a administração do prefeito Padre Jozias que se reelegeu para mais um mandato.

img_6423Nessa empreitada, para conseguir seu objetivo, Amovelar se uniu ao grupo comandado por Ricardo Murad, que até então se dizia adversário.

Para seduzir os nobres edis, em reunião com seis deles, Amovelar fez propostas vantajosas que deverão ser bancadas pela Prefeitura de Coroatá a partir de janeiro de 2017, onde afirma que estará no comando, mandando e desmandando.

Seduzidos por tais vantagens, seis vereadores se reunirão com Luis para tratar do acordo, que também inclui a participação do ex-prefeito Dr. Agamenon, fiel escudeiro de Ricardo Murad em Peritoró.

Na reunião estavam presentes os vereadores Irmão Henrique – SD, Sales Itamarasom – PR, Clemilson Viana – PTdoB, Edmilson Marques – PRB, Maciel – PDT, e Adriano Macedo – PcdoB.

O mais interessante de tudo isso, é que os dois nomes preferidos por Amovelar para a presidência são os vereadores Clemilson Viana, que no Palanque de Dr.

Junior defendia Ricardo Murad, e Irmão Henrique, que no palanque de Jorginho Murad fazia a mesma coisa, ou seja, ambos de confiança de Murad e agora também de Amovelar.

Como Amovelar vai explicar essa engelharia política sendo opositor a Murad em Coroatá e ao mesmo tempo se unindo a seu grupo em Peritoró? Por que Luis está mais interessado em eleger o presidente da Câmara de Peritoró do que da sua própria cidade? O que estar por trás de tanto interesse? Vamos aguardar pra ver.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.