O médico Josué Pinho da Silva Júnior, antes mesmo de concluir completamente o curso, já exercia a profissão de forma ilegal e, por essa razão, chegou a fazer atendimento que levou a óbito uma paciente. Por isso, foi denunciado pelo Ministério Público. Anos depois, voltaria a figurar em BO por agressão à esposa e a um filho menor de apenas dois anos, sob o efeito de bebida alcoólica e droga, como maconha.

2016-09-16-photo-00002097

Agora, ele se apresenta como bom sujeito e quer se prefeito de Peritoró, apoiado pelo não menos enrolado ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Consta em Boletim de Ocorrência  que Júnior agrediu sua companheira Samira Raquel Martins da Silva e um filho menor. A esposa, contou ao delegado que todas as vezes que as agressões aconteciam, ele estava sob o efeito de maconha e de álcool. “Todas as vezes em que ele usa drogas, fica agressivo”, relatou a mulher.

Em Rosário, onde exerceu ilegalmente a profissão de médico, quando ainda era apenas estudante de Medicina, atendeu e prescreveu medicamentos a uma paciente que veio a óbito por causa da inabilidade do falso médico.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público e responde a processo até hoje. É com esse histórico negativo que o hoje médico se apresenta para administrar Peritoró, cidade que Ricardo Murad espalha ser o dono e que pode eleger até um poste.

Aliás, por conta da escolha do nome de Júnior, houve um rompimento na família Murad. O sobrinho, Jorginho Murad, que é o vice do Padre Josias, não ficou nada satisfeito e muito menos seu pai, Biluca, irmão de Ricardo. Jorginho é hoje também candidato a prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.