Os servidores públicos municipais contratados pela prefeitura municipal de Santa Quitéria estão há sete meses sem receber os devidos salários. Diante a situação, eles ainda estão sendo obrigados a participar de reuniões promovidas pela candidata a prefeita Ivanice do Manim.

Manim Leal e a esposa Ivanice LealManim Leal e a esposa Ivanice Leal

Ivanice é esposa de Manim Leal (prefeito de fato de Santa Quitéria). Os servidores relataram que estão sendo coagidos a participarem de reuniões políticas promovidas pelo grupo da candidata.

A situação demonstra total abuso de poder político, uma vez que os funcionários demonstram total insatisfação com a gestão do grupo dos “Manim”.

Muitos estão aderindo a campanha pelo simples medo de perder o emprego. O desastre administrativo no município já vem sendo denunciado há ano e mesmo com alto índice de rejeição o grupo pretender permanecer no poder.

O marido da atual candidata já foi prefeito de Santa Quitéria e ainda comanda a cidade devido o prefeito eleito Sebastião Moreira não ter saúde suficiente para administrar a município. Manim também é pai da prefeita de Araioses, Vanessa Leal, eleita na época com 21 anos.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.