Mais uma vítima não resistiu a gravidade das queimaduras devido ao ataque ocorrido no povoado Tiquaras em Pirapemas. Maria Fracineth da Silva estava em estado gravíssimo com 56% do corpo queimado e não apresentava melhoras, hoje pela manhã ela faleceu.

pppAntônio da Silva Cruz, Adriano Rocha Nunes e José Xavier

Quatro vítimas ainda permanecem internadas no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O crime chocou todo o estado do Maranhão.

Raimundo Conceição de 55 anos que era proprietário da residência incendiada também não resistiu e faleceu na semana passada.

Cinco pessoas já foram presas, sendo uma mulher e quatro homens. Um dos bandidos também saiu queimado durante o episódio.

Eles invadiram a casa, onde estavam seis pessoas, para roubar R$ 15 mil que imaginavam que estaria guardado. Como o dinheiro não foi entregue, eles amarraram as pessoas e tocaram fogo na residência. Os  vizinhos chegaram a tempo, mas todos foram levados para o Socorrão II, onde dois já morreram.

Ninguém sabe o paradeiro do dinheiro, embora algumas cédulas tenham aparecido queimadas. Com um dos pais de um assassino, conhecido por Cigano, foram encontrados R$ 12 mil, mas a polícia não tratou mais sobre o assunto.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.