Morre segunda vítima da casa incendiada por bandidos em Pirapemas
Mais uma vítima não resistiu a gravidade das queimaduras devido ao ataque ocorrido no povoado Tiquaras em Pirapemas. Maria Fracineth da Silva estava em estado gravíssimo com 56% do corpo queimado e não apresentava melhoras, hoje pela manhã ela faleceu.
Quatro vítimas ainda permanecem internadas no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O crime chocou todo o estado do Maranhão.
Raimundo Conceição de 55 anos que era proprietário da residência incendiada também não resistiu e faleceu na semana passada.
Cinco pessoas já foram presas, sendo uma mulher e quatro homens. Um dos bandidos também saiu queimado durante o episódio.
Eles invadiram a casa, onde estavam seis pessoas, para roubar R$ 15 mil que imaginavam que estaria guardado. Como o dinheiro não foi entregue, eles amarraram as pessoas e tocaram fogo na residência. Os vizinhos chegaram a tempo, mas todos foram levados para o Socorrão II, onde dois já morreram.
Ninguém sabe o paradeiro do dinheiro, embora algumas cédulas tenham aparecido queimadas. Com um dos pais de um assassino, conhecido por Cigano, foram encontrados R$ 12 mil, mas a polícia não tratou mais sobre o assunto.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
OS INOCENTES ESTÃO MORRENDO E OS SAFADOS CONTINUAM…
Deus que me perdoe ms não era para o chefe da família e nem a mãe morrerem e sim os monstros
porque também não tocam fogo nesses lixos. se eles feriram com o fogo, com o fogo eles merecem ser ferido. se fosse em um pais que respeitassem seus cidadoes. esses troços que chamam de humano, que eu prefiro chamar de lixo. tinham que pagar com a mesma moeda fogo neles também.