2016-07-22-PHOTO-00000830Xavier seria o mentor da ação criminosa

Cinco pessoas sobreviventes do ataque ocorrido no povoado Tiquaras permanecem internadas em estado grave na UTI do Socorrão II. Uma delas, que era o proprietário da casa incendiada faleceu ontem pela manhã devido a gravidade em que se encontrava. Ele iria ser transferido para Goiânia mas não resistiu.

Cinco pessoas também foram presas acusadas de estarem envolvidas na ação criminosa. Dois deles, foram presos no mesmo dia, um deles bastante queimado. Uma mulher também foi presa, e o mentor da ação identificado como Xavier foi preso após ser denunciado no Disk denúncia.

Toda a ação foi orquestrada para roubar a quantia de R$ 15 mil reais, que de acordo com os bandidos estaria na residência. Como não acharam o dinheiro, amarraram as vítimas e atearam fogo nos mesmos.

Rosilene da Silva Santos encontra-se com 75% do corpo queimado seu quadro é considerado grave. Ela está tendo dificuldades para respirar. Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, Celso da Silva Costa: 35% , Rivelino Marques de Araújo: 80 % da superfície corporal queimada, Maria Francineth da Silva Frazão: 56% da superfície corporal queimada.

bandidos também se queimaram durante o crimebandidos também se queimaram durante o crime

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.