O PMDB é um partido plural no Maranhão e, notadamente, em São Luís. Enquanto outros partidos já decidiram quem será o candidato a prefeito da capital, no terreiro peemedebista nomes de peso, ao que parece, vão para a convenção disputar quem vai entrar na disputa.

Foto-ANDREA-MURAD-3006

Hoje, durante a posse do novo presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara, que já anunciou sua disposição de sair candidato à sucessão do prefeito Holanda Júnior, a deputada Andréa Murad informou que seu nome está à disposição do partido para entrar no pleito.

Eleita deputada estadual em 2014, com votação expressiva em São Luís, onde concentra trabalhos em várias comunidades, a parlamentar tem se destacado na Assembleia Legislativa pela oposição firme que faz ao governo de Flávio.

Destemida, assídua e participativa, diariamente a deputada ocupa a tribuna do Legislativo para denunciar ações inertes e impopulares do governo, bem como cobra eficácia nos setores da Educação, Saúde e Segurança.

Por conta da sua atuação surpreendente para uma parlamentar marinheira de primeira viagem, Andréa Murad tem sido vítima de perseguições, que se estendem para toda sua família, e até ataques grosseiros de secretários como Jefferson Portela (Segurança Pública) e Márcio Jerry (comunicação e Articulação Política), além do próprio governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.