Deputado Rigo Teles e Jefferson PortelaDeputado Rigo Teles e Jefferson Portela

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (29), para elogiar o trabalho do delegado Dr. Élson Ramos do Nascimento, que assumiu a Delegacia Regional de Barra do Corda há apenas seis meses e tem feito um excelente trabalho na região Centro-Sul do Maranhão.

O parlamentar comentou que o trabalho do Dr. Élson Nascimento é elogiado pela população de Barra do Corda e dos municípios de Grajaú, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Formosa da Serra Negra, onde o delegado desbarata quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem.

Para Rigo Teles, o delegado Élson também trabalha para conter, com diálogo, os conflitos nas áreas indígenas na região, mais precisamente na BR 226, próximo ao povoado Santa Maria, que liga o município de Jenipapo dos Vieira, na BR 226, ao Município de Grajaú, onde passam as reservas indígenas.
TRABALHO CONJUNTO

Na oportunidade, Rigo Teles admitiu que o trabalho do Dr. Élson Nascimento, juntamente com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Corda na pessoa do Ten.-cel.Eriverton Nunes, que tem melhorado muito a situação da segurança pública nos municípios na região Centro-Sul do Maranhão, onde a população reclamava da criminalidade.

Rigo observou que muitos costumam criticar o trabalho da polícia, mas as ações do Dr. Élson Nascimento estão sendo elogiadas pela sociedade, porque todos viram que a Regional de Barra do Corda mudou bastante, depois da desarticulação de várias atividades criminosas no Centro-Sul. O parlamentar finalizou parabenizando também o Sec. de Segurança Jeferson Portela por todo o seu apoio ao trabalho da segurança pública no Estado do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.