KSC_7096O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles (PV), anunciou na quarta-feira (7) que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), vai executar importantes obras do Programa “Mais Asfalto” na cidade de Barra do Corda.

O anúncio foi feito depois que o deputado Rigo Teles participou de reuniões com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Nolêto, na Secretaria de Infraestrutura, para pedir benefícios para a população de vários municípios do Estado do Maranhão.

Na primeira reunião, o governador Flávio Dino ouviu os pleitos e encaminhou Rigo Teles para a Secretaria de Infraestrutura, onde o parlamentar foi muito bem recebido pelo secretário Clayton Nolêto, que se destaca pelo tratamento cordial a todos, especialmente aos deputados da Assembleia Legislativa.

ASFALTO E SINALIZAÇÃO

Na segunda reunião, o secretário Clayton Nolêto prometeu mandar técnicos à Barra do Corda, para realizar um levantamento das necessidades da população, que depois serão atendidas pelo Programa “Mais Asfalto”, idealizado pelo governador Flávio Dino para recuperar e asfaltar vias urbanas.  AgdGO2qLb3MQ8ewRBqqcb4d8NlGxmkLlzDfT3szZTef4

Depois das reuniões, Rigo agradeceu a Flávio Dino e Clayton Nolêto pelos benefícios, pois agora Barra do Corda voltará a ter ruas e avenidas recuperadas e asfaltadas como na época de seu pai (NENZIM) quando era prefeito, com sinalização de trânsito, para garantir o trafego dos veículos e passageiros com segurança e agilidade.

Para Rigo Teles, o governador está de parabéns por ter idealizado o Programa “Mais Asfalto”, que beneficiará milhões de pessoas no Maranhão. Por fim, o parlamentar também pleiteou obras do programa para os municípios de Fernando Falcão, Itaipava do Grajaú e Matinha juntamente com os seus respectivos prefeitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.