POSTAGEM ANDREA MURADPOSTAGEM ANDREA MURAD

EM SOLIDARIEDADE AOS PROFESSORES AGREDIDOS EM BARRA DO CORDA

Meus amigos de Barra do Corda, principalmente professores da rede municipal de ensino, tomei conhecimento sobre as agressões físicas que sofreram quando protestavam na tentativa de chamar a atenção e sensibilizar o prefeito no dia de sua filiação no PCdoB. E mais uma vez, os militantes do partido do governador promoveram um escândalo, bem aos olhos do presidente do partido e secretário Márcio Jerry, que nada fez para impedir esses crimes, que além das agressões, contra o direito a liberdade de expressão.

Infelizmente não vou estar na Assembleia para comentar essa agressão contra os professores, MAS ME SOLIDARIZO COM A CLASSE e com todos aqueles que presenciaram esse ato digno de repúdio. Tenho falado na tribuna do quanto os cabeças e as principais lideranças desse partido, hoje presentes no governo do Estado, tem demonstrado seu ódio e seu descaso como, por exemplo, contra índios, funcionários públicos, os servidores do judiciário, discursos de ódio contra homossexuais e ainda o discurso de ódio contra mim e minha família.

É lamentável mais ainda a decisão do atual prefeito, segundo professores, de descontar os salários e também tentar impedir qualquer ato democrático de protesto, colocando agressores para calar a voz de vocês logo bem no dia do seu ato de filiação. Aonde? Em qual partido? No PCdoB. Foi pra este partido que a cidade de vocês foi entregue. E é sob as rédeas desse comunismo, dessa ditadura, que está Barra do Corda. E Isso é revoltante. Meus amigos isso que aconteceu no município de vocês é reflexo do atual governo Flávio Dino e seu braço direito Márcio Jerry: REPRESSOR, PERSEGUIDOR, IMPOSITOR, INCOERENTE COM TUDO QUE PREGAVAM.

Quero me colocar à disposição de todos, professores e todo o povo de Barra do Corda que, através desse ato agressor, foi envergonhado, desmoralizado e seus direitos infringidos por causa dos planos de poder do PCdoB. Mas não se deixem intimidar por esse governo. O melhor para Barra do Corda está por vir! Sejam firmes, lutem pelos seus direito e eu estarei ao lado de vocês. Contem comigo e um Grande abraço.

POSTAGEM RICARDO MURAD

COM A CONIVÊNCIA DE MÁRCIO JERRY, MILITÂNCIA DO PCdoB AGRIDE PROFESSORES EM BARRA DO CORDA

O primeiro-damo não aceita mais nenhuma manifestação contrária ao governo ou a um de seus aliados e a ordem é baixar o cacete. Uma vergonha a escalada da violência implantada pelo governador Flávio Dino que transformou o Maranhão num estado policial típico dos governos comunistas. Professores que reivindicavam seus direitos, e que aproveitaram a presença do primeiro-damo para que ele interferisse junto ao prefeito, seu mais novo aliado, como resposta foram bárbara e covardemente agredidos.

Esse é o clima de terror vivido pelos maranhenses em todos os lugares e onde vai Márcio Jerry e sua trepe comunista, não poupa discurso para nos agredir o que é peculiar já que não tem nada de bom pra falar do governo, e por isso tenta desmoralizar quem realmentente defende os interesses do povo como a Deputada Andrea Murad que foi alvo, mais uma vez, de seu discurso agressivo. Se pensam que nos amedrontam estão muito enganados. Não recuaremos um milímetro sequer e eles terão de aprender que o respeito à livre manifestação é sagrado e precisa ser respeitado principalmente por quem detém o poder.

Estamos ao lado dos professores de Barra do Corda e de todos aqueles que diariamente são agredidos pela truculência de um psicopata que assumiu o governo prometendo novos tempos, muita diálogo e participação popular na administração e em apenas 10 meses de governo perde o apoio popular porque todos viram que o Flávio Dino da eleição era uma fraude.

POSTAGEM RICARDO MURAD

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.