O deputado Rigo Teles (PV) promoveu, no sábado (9), no Espaço Cultural da Avenida Rio Amazonas no Bairro Trizidela, uma mega festa para comemorar Dias das Mães em Barra do Corda, um dos mais importantes municípios da Região Centro-Sul do Maranhão. Esse ano, Rigo Teles homenageou todas as mães da sede.

A mega festa, considerada a maior e mais importante da história do Município de Barra do Corda para homenagear as mães, lotou todas as dependência do Espaço Cultural da Avenida Rio Amazonas. Segundo cálculos da Polícia Militar, mais de 15 mil mães prestigiaram a importante homenagem.

Na avaliação das mães e das autoridades presentes, a mega festa demonstrou a grande força do grupo político do deputado Rigo Teles, comandado pelo ex-prefeito Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim”, considerado pela população o melhor prefeito da história de Barra do Corda e da Região Centro-Sul do Maranhão.

BRINDES E POUPANÇAS

Os preparativos para homenagear as mães começaram três dias antes, na quinta-feira (7), na sexta-feira (8) e no sábado (9), véspera do Dias das Mães, quando foi realizada a festa que marcou Barra do Corda. Foram distribuídos 22 mil cupons para sorteio, de casa em casa, em todos os bairros de Barra do Corda.

Na noite de sábado, entre 18h e meia noite, aconteceram os sorteios de 300 brindes para as mães presentes, dentre eles ferros elétricos, panelas de pressão, liquidificadores, fogões de cinco bocas, fornos micro-ondas, TV de LED de 40 polegadas, geladeiras duplex, ventiladores e quatro poupanças: uma de R$ 5 mil, duas de R$ 2 mil e 500 e uma de1 mil.

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia, o deputado Rigo destacou o sucesso da mega festa, e agradeceu a participação da esposa, Abigail Cunha, da mãe, Dona Santinha, do pai, “Nenzim”, do Irmão, Pedro Teles,do vereador Dora Nogueira, Chico do Rosário,das vereadoras Nilda barbalho, Graça do Ivan, vários suplentes e mais de uma centena de amigos e amigas que contribuíram voluntariamente na distribuição dos cupons.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.