O governador Flávio Dino reuniu familiares e um grupo de amigos mais próximos para comemorar seu aniversário de 47 anos. Dentre eles, secretários, advogados, e alguns empresários.

Com os mais íntimos ele se deixou fotografar durante a festa que foi realizada na noite de quinta feira, dia 30, e que varou a madrugada, sexta-feira, primeiro de maio, no Palácio dos Leões.

Dentre os convidados especiais, Aline Pinheiro Ribeiro, a filha da ex-deputada Telma Pinheiro, que hoje ocupa o posto de chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Turismo, pasta que dizem. na verdade, que de fato é comandada por ela.

A convidada chique não foi nenhum problema para o governador e amigos, mesmo sendo acusada na Justiça e delegacias pela prática de golpes na praça. Ela responde a vários processos na Justiça por isso.

Uma das suas vítimas, o jornalista e locutor de programas de reggae, Ademar Danilo, registrou um BO contra Aline Pinheiro pelo aluguel de uma flat no Solare durante um final de semana em Barreirinhas.

Assim que chegou ao local, não havia nenhum reserva em nome da Danilo, até porque Aline já havia negociado antes o imóvel com outra pessoa. Quem mandou registrar a queixa na delegacia foi o próprio pai da filha de Telma Pinheiro, cansado de tantos golpes aplicados pela filha.

Nas fotos abaixo ela aparecer no grupo com o governador, vestida de calça cor de rosa, blusa estampada e com uma taça nas mãos. A loira ficou inclinada para ficar bem no filme.

Na segunda foto ela aparece abraçada pelo governador, que parecia ter tomado além das contas. Aliás, ainda não ficou esclarecido quem mesmo pagou as contas da farra no Palácio dos Leões, assim como nunca foram explicadas as farras de Alexandre Tavares e Roseana Sarney, no mesmo recinto.

festa-aniversario-flavio-dino-palacio-dos-leos

festa-aniversario-flavio-dino-palacio-dos-leos-3

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.