deputado Rigo Teles (PV),deputado Rigo Teles (PV),

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia, deputado Rigo Teles (PV), anunciou que vai apresentar emenda parlamentar e garantir recursos financeiros para implantar unidades do Grupo Tático Aéreo (GTA), com helicóptero, nos municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra.

O anuncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com o secretário de Estado de Segurança, Jeferson Portela. Ficou acertado que Rigo Teles e outros deputados vão apresentar emendas, para garantir a construção dos helipontos nos batalhões da Polícia Militar de Barra do Corda e Presidente Dutra.

Na reunião, o secretário Jeferson Portela autorizou a construção dos helipontos em Presidente Dutra e Barra do Corda. “Como presidente da Comissão e Orçamento, estou tratando das emendas e do remanejamento de recursos para a imediata construção dos helipontos, que serão usados dia e noite”, disse Rigo.

COMBATE À CRIMINALIDADE

Após a reunião, Rigo Teles agradeceu, parabenizou o governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela, pela sensibilidade de atender seu pleito, que foi uma bandeira em defesa da população das regiões Central e dos Cocais, durante seus cinco mandatos. A população reclama do alto índice de criminalidade nas regiões.

As unidades do GTA – que funcionará dia e noite com helicópteros – beneficiarão a população dos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, São Domingos do Maranhão, São José dos Basílios e Dom Pedro.

Também serão beneficiadas milhares de pessoas dos municípios de Senador Alexandre Costa, Santa Filomena, Tuntum, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Arame, Grajaú, Mirador, Fortuna, Jatobá, Governador Luís Rocha, Alexandre Costa e outros importantes municípios do entorno.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.