É do conhecimento de toda população que o concurso público do município será realizado no dia 24 ou 25 de janeiro. No total estão sendo oferecidas 932 vagas para contratação de profissionais, de ensino fundamental, médio e superior, com salário que pode chegar a R$ 2.500,00. 03.

As salas de cursinho para o concurso público estão lotadas e estão acontecendo em vários bairros da cidade, como por exemplo, Centro – Escola Frederico Figueira cursinho (Vem Passar), INCRA – cursinho (Ipae), Escola Pio XI – cursinho da Professora Joseane e na Escola CAIC (BdC Concursos), uma amostra do interesse dos candidatos em conquistar uma das vagas oferecidas.

O Professor Antônio Carlos conta que acredita na seriedade da Fundação Sousândrade responsável pela realização do certame, bem como em toda transparência com que está sendo realizado o processo, “agora espero ver um resultado justo para todos os candidatos, um concurso com lisura e transparência, diferente dos “concursos gambiarras” já realizados em Barra do Corda como o último, por exemplo, que só trouxe vergonha para nosso município”, disse o educador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.