A Comissão Oficial dos excedentes do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão, composta por Aurea Amorim, Michael Jackson, Leo Viegas, Rilton Alves, Rosa Mesquita, Julio Glésio, Pablo Santos e demais integrantes foi recebida na manhã desta terça-feira (28) pelo vice-governador eleito Carlos Brandão.

Na oportunidade ele reafirmou o compromisso do governo em aumentar o efetivo da PMMA e CBMMA convocando os excedentes do último concurso em trâmite. Brandão, ainda confirma que intermediará, com o já anunciado secretário de Segurança Pública (SSP-MA) uma reunião – ainda esta semana – com a comissão para detalhar alguns pontos como datas e quantitativos.

No reunião, o deputado estadual Neto Evangelista, indicado para a pasta de Desenvolvimento Social do Governo Flávio Dino, reiterou seu compromisso junto em aumentar o efetivo nos primeiros meses da nova gestão juntamente com o deputado federal Waldir Maranhão e o deputado estadual eleito Cabo Campos, que sempre militaram na causa dos excedentes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.