Castelo não pedirá votos para Flávio Dino
O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já decidiu que ficará omisso na eleição da chapa majoritária que seu partido vai apoiar nesta eleição.
O experiente político tem revelado a amigos sua insatifação pelo fato de ter sido rifado como candidato ao Senado Federal. Ele lidera todas as pesquisas, mas os tucanos decidiram apoiar o nome de Roberto Rocha (PSB).
Castelo segue até agora candidato a deputado federal, mas não pretende fazer campanha para Flávio Dino (PCdoB) e nem a Roberto Rocha. Fará sua campanha isolada.
Ex-governador e ex-senador, ele sempre teve uma eleição tranquila para deputado federal, independente de qual partido esteja abrigado ou a chapa que apoie na eleição majoritária.
Castelo tem votos próprios para emplcar mais um mandato, sendo a capital a sua maior área de atuação. De olho na fatia castelista de votos, o candidato a governador pelo PCdoB Flávio Dino fechou as narinas ao que ele classificava de corrupção e atraso e foi procurar o ex-prefeito em sua residência para pedir apoio.
“Será uma honra ter Castelo no nosso palanque”, disse Dino para espanto de muitos e alegria dos que usam o oportunismo como prioridade na vida política.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS










E DAÍ? FLÁVIO DINO JÁ TINHA LIDERANÇA ANTES DE CASTELO.
NO TEU OLHAR DE 5O MIL RECEBIDO DE LOBINHO 30 FLÁVIO ESTAVA DESESPERADO ATRÁS DE CASTELO.
SÓ PRA TEU CONTROLE, O QUE TROUXE AÉCIO A SÃO LUIS?
RAPAZ O DESESPERO DE VCS É GRANDE MESMO. E APOSTO COM NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2015 TU VAI ESTAR LÁ NA PORTA DOS LEÕES PEDINDO UMA BOQUINHA PRO GOVERNO DE FLÁVIO!
Graças a Deus. Menos um pra atrapalhar.
De oportunismo o caro blogueiro é mestre!
Esse bode velho não iria pedir votos nem se tivesse sido escolhido candidato a senador. Isso é mais falso que nota de 3 reais.
Eu nem vou dormir mais.
Olha só, o castelo, apesar da sua desastrosa administração frente á Prefeitura de São Luís, vai ser um dos deputados federais mais votados, e o Roberto Rocha não será eleito…….Mais uma vez a oposição perderá a vaga para o Senado, como aconteceu na eleição passada, que o Zé Reinaldo estava bem nas pesquisas, e o Roberto Rocha ajudou a eleger o João Alberto!!!
ESSE É OUTRO GARGANTINHA, VAI VENDER A ALMA AO DIABO PRA SE ELEGER.(RIDICULO) NÃO TEM DOIS ANOS QUE DINO APREGOAVA QUE CASTELO ERA O PIOR DOS ESPÉCIMES PARA ALCANÇAR A PREFEITURA DE SÃO LUIS E DELA SE PROMOVER COMO VITRINE PARA SEU DEGRAU POLITICO AMBICIOSO A GOVERNADOR. PIOR TA SENDO O DESASTRE DA ADMINISTRAÇÃO POR ELE APONTADA COMO A DA MUDANÇA… COITADO DO AGORA RECUADO HOLANDINHA!!! MAS A GANANCIA E A SAGA PELO PODER VAO ALÉM, OS DEIXAM LOUCOS. EU NÃO VOU MORRER ANTES DE VER DINO TOMANDO CHAZINHO COM A CLÃ SARNEY NA CASA DA PONTA DO FAROL, (AQUELA QUE ELE VAI TRANSFORMAR NUM HOSPITAL) E RINDO DOS MISERÁVEIS QUE AUMENTARÃO DORAVANTE SUA ADMINISTRAÇÃO. E O PIOR ??? VAI VOTAR NO PLAY BOY DO LOBINHO, ESSE VAI DERRAMAR MUITA GRANA PRA CHEGAR NO DINO E SE GANHAR……….. VAI CHARLAR MUITO. SO DE HELICOPTERO PRA CHOCAR TODA A OPINIAO PUBLICA. EH! MARANHÃO, NÃO É Á TOA QUE TEU SIGNIFICADO É UM FUXICO, INTRIGA, MEXERICO.
Castelo teve 220.000 votos em são luis e tem gente que acha que ele é fraco.