Zito Rolim, prefeito de CodóZito Rolim, prefeito de Codó

Na primeira semana de junho, o Blog mostrou valores gastronômicos torrados pela Prefeitura Municipal de Codó, que ultrapassaram os R$ 5 milhões somente na aquisição de materiais de expedientes destinados as diversas secretarias do município. (reveja!)

Pois bem, os gastos não param por aí. Contratos com valores superfaturados foram novamente firmados com empresas F.Z Construções e Serviços Eireli – ME e Esmeralda Locações, Construções e Serviços Ltda.  que receberão uma quantia alta para prestação de serviços na cidade.

Nas publicações abaixo, extraídas do Diário Oficial do Estado do Maranhão no dia 9 de Junho de 2014, foram mais de R$ 4 milhões, oriundos de quatro extratos de contratos, para locação de veículos e máquinas diversas para atender a demanda das secretarias municipais.

Vale ressaltar, que o Prefeito de Codó, Zito Rolim,  parece não ter nenhuma credibilidade junto à população que cobra justificativas sobre tudo que acontece em sua gestão. Os valores mostrados aqui, são provas de que muito pode ser feito com tanto recurso, mas o município continua atrasado e sendo destaque em diversas reportagens nacionais de forma negativa.

Veja os contratos abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.