Por Marco D’Eça

A casa de veraneio: por que a insistência de Dino em vendê-la?A casa de veraneio: por que a insistência de Dino em vendê-la?

O chefão comunista Flávio Dino voltou ontem a tentar agendar um debate sobre a venda da casa de veraneio do Governo do Estado, na praia de São Marcos.

É a segunda vez que ele trata do assunto em sua pré-campanha.

Desta vez, o assunto foi tratado por Dino no próprio programa partidário do PCdoB, e em release do partido, que utiliza-se de uma cretinice para confundir a opinião pública, afirmando que a casa é “da governadora”.

Agora, o comunista chega a estipular o valor de R$ 20 milhões para o imóvel, sabe-se lá com base em que critério.

Este blog até concorda que a casa de veraneio não serve lá para muita coisa na estrutura governamental. (Releia aqui)

Release do PCdoB já estipula até valores para o imóvelRelease do PCdoB já estipula até valores para o imóvel

Mas a insistência com que Flávio Dino trata do tema é que gera a desconfiança.

Empresários – inclusive muitos aliados do comunista – têm interesse na casa, em área supervalorizada e rica. Não seria de estranhar que estes especuladores apostassem em um eventual governo do PCdoB para se apoderar do imóvel.

O ideal para a casa de veraneio, no entender deste blog, é que ela seja reutilizada por um órgão público, revitalizando-se protegendo a área da especulação imobiliária.

Até por que, a comissão é gorda para uma venda como essa.

O que gerará disputas dentro do próprio governo…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.