IMG-20131218-WA0034O vice-presidente do Diretório Estadual do PPS-MA, suplente de deputado, Wellington do Curso, juntamente com a deputada estadual Eliziane Gama, participou no último final de semana, em Brasília, do 1º Seminário Programático da REDE de Sustentabilidade: “Reforma do Estado e Fundamentos da Política Econômica”.

O evento que reuniu militantes de todo o País contou com a presença do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) e da ex-senadora Marina Silva (REDE).

Wellington do Curso e Eliziane Gama participaram também de reunião na segunda-feira (16), em Recife, com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e membros da Executiva Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) , a qual foi coordenada pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire (SP), e formada por lideranças políticas da sigla no Brasil.

Esta foi a primeira reunião entre Eduardo Campos e o PPS após a aprovação de indicativo a apoio do PPS ao PSB nas eleições de 2014.

No evento, que contou com a presença de três pré-candidatos ao governo do estado filiados ao PPS no País, a deputada Eliziane Gama (Maranhão), a deputada distrital, Eliane Pedroza (Distrito Federal), o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (Amazonas), foi formalizado o apoio do PPS à candidatura do governador de Pernambuco ao Planalto em 2014.IMG-20131218-WA0033

“É importante fazer todo esforço para concretizar uma coalizão não só nacional, mas também nos estados. Para mim, tem sido um grande aprendizado poder acompanhar e participar dos recentes desdobramentos do cenário político nacional com atenção voltada para as articulações que envolvem diretamente as eleições no estado do Maranhão” destacou o professor Wellington.

Wellington do Curso, como é chamado, é pré-candidato a deputado estadual e tem participado ativamente de todas as ações do PPS/MA e tem se destacado como um dos maiores apoiadores e defensores da pré-candidatura de Eliziane Gama ao governo do estado do Maranhão.

IMG-20131218-WA0032

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.