Do Blog Coroatá de Verdade

Teresa Murad e seu marido Ricardo MuradTeresa Murad e seu marido Ricardo Murad

Aconteceu no último sábado (08) na cidade de Coroatá, o leilão de alguns bens da prefeitura, que segundo a prefeita, estariam velhos e não serviam mais para o município.

O Leilão foi autorizado pela câmara municipal da cidade, onde a prefeita conta com ampla maioria de vereadores na sua base aliada, o projeto foi aprovado sem que a prefeita revelasse o real motivo do leilão, e muito menos onde ela irá aplicar os recursos oriundos da venda.

Entre os bens leiloados estavam, veículos, freezeres e até as panelas da prefeitura. Teresa não quer nada que faça lembrar o ex prefeito Luis da Amovelar, pois desde que assumiu a prefeitura a senhora Murad sequer adentrou ao prédio oficial da prefeitura daquela cidade que desde janeiro encontra-se abandonado.

 Outro fato que chama a atenção é que em Janeiro a prefeitura decretou estado de Emergência, alegando que o município estava totalmente sucateado e sem nenhum recurso em conta, e agora a prefeita simplesmente resolveu trocar todos os bens da prefeitura.

Pelo visto a ordem em Coroatá é levantar fundos a qualquer custo.

Leilão das panelas da prefeitura de CorooatáLeilão das panelas da prefeitura de Corooatá

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.