Blog do Neto Ferreira.

NAYLA-CARDOSOUma simples conversa levou a secretária de Educação de Fortaleza dos Nogueiras, Nayla Cardoso Costa, a ser exonerada do cargo. Em conduta antidemocrática, o prefeito Eliomar de Souza Nogueira (PR), escorraçou a secretária após tomar conhecimento que ela estava de conversas com o vereador de oposição, Gesmar Nogueira (PRB).

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, a demissão de Nayla Costa teria tentáculos da primeira dama Alessandra Machado, que também estava enciumada.

Uma ação o mínimo absurda e deplorável que não acontece apenas no interior do estado, mas também em São Luís como – por exemplo -, a vereadora Helena Duailibe, quando vice-prefeita da gestão de Castelo, foi exonerada do cargo de secretária Municipal de Saúde, após encontro com o secretário de Saúde do Estado, deputado licenciado Ricardo Murad.

Para população de Fortaleza dos Nogueiras, a exoneração não é justificável sendo classificada como lamentável a decisão do prefeito, motivada por uma aproximação entre a secretária de Ação Social e o vereador, que juntos discutiram políticas públicas.

Confira abaixo o desabafo de Nayla Cardoso Costa

Hoje, a ficha finalmente caiu pra mim… Tô meio atordoada ainda por tudo que aconteceu, pois sou de acreditar na boa vontade dos outros, sou de acreditar que ainda existem pessoas com caráter. E, me decepcionei novamente. Cresci vendo o meu saudoso Pai Bonifácio, defendendo uma família que, de certa forma ele acabou adotando como sua. Defendia com unhas e dentes a entrada de um NOGUEIRA para administrar a sua Fortaleza. Meu Pai fez oposição por 40 anos e isso levava as suas filhas a sofrer perseguições.

Quantos anos eu não tive que trabalhar correndo em uma moto, debaixo de sol e chuva para sustentar a minha família e não perder o meu concurso,quantos anos!!! Minha irmâ, Simone perdeu inclusive um concurso por ser filha de quem era. Acabei fazendo tantas inimizades nessa campanha, por alguém que nem ao menos merece a minha atenção, o meu respeito. Você NOGUEIRA é digno de pena, uma pessoa que nem atitudes próprias tem… Um MARIA VAI COM AS OUTRAS, PATÉTICO. Como declarei pra você mesmo, um CEGO que não tem considerações por ninguém… Que vive cercado de pessoas, por AFIRMAR QUE É RICO, QUE TEM DINHEIRO…HA HÁ HÁ . Volto a repetir que serei a primeira a aplaudir a punhalada que o SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO ELIOMAR NOGUEIRA vai levar desse GENTE BOA, HONESTO E EXTRAORDINÁRIO TÚLIO…

O cara é tão bom que daqui a pouco menos de 4 anos vai voltar a ser VIGIA DE PRAÇA pra poder viver… Vou fazer questão de não esconder de ninguém, as pessoas BOAS que os dois são …O túlio então, dá o tapa e se esconde, doido pra um dia vir a ser PREFEITO… FAZ ME RIR… Tudo isso, claro incentivado por sua bondosa esposa GISELLE. Que coração você tem mulher. Você é a bondade em pessoa. Fez exatamente o que os dois planejaram no início do mandato: que EU iria me queimar, fazendo toda a lotação e depois você assumiria… Pois aproveitem, aproveitem porque nem aqueles fiéis que estavam do lado de vocês, esses não estão mais… HIPÓCRITAS… Como me arrependo de defendê-los…

Você Tulio, abusou da boa vontade da minha família, você frequentava a minha casa e era muito bem recebido, porque lá, as pessoas acreditavam em alguém de caráter, mas me enganei você é um falso, muitas pessoas nos avisaram que você é nota de 3 reais e nós não acreditávamos…Mas as máscaras caem, e a sua caiu… E o que mais me revolta é saber que meu Pai morreu enganado, pensando que você era nosso amigo. Você NOGUEIRA, não tem respeito, nem considerações por ninguém. Hoje eu vi, que ninguém está do seu lado por gostar de você…

Foi preciso conviver com você, embora por pouco tempo, pra saber o quanto você é CEGO, EGOÍSTA E FALSO. Mas você está muito bem ao lado de gente igual a você. Quem conhece a minha família sabe do quanto nós nos orgulhamos do nosso falecido Pai. Já sua família, NOGUEIRA, deve se envergonhar de ver a pessoa fraca que você é, que se baseia em decisões dos outros, um fraco. E, a partir de hoje, toda a família do BONIFÁCIO é OPOSIÇÃO, E NÃO IREMOS TITUBEAR PRA NADA, ESTEJAM AVISADOS…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.