Aninha, Prefeita de Presidente VargasAninha, Prefeita da cidade de Presidente Vargas

A governadora Roseana Sarney, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, e a prefeita de Presidente Vargas, Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes inauguram nesta segunda-feira o hospital municipal daquela cidade, o Carlos Vidal da Silva. A solenidade acontecerá às 8h30.

Com 20 leitos, centro cirúrgico, sala de parto, laboratórios, sala de raio X, lavanderia industrial, cozinha espaçosa, vestuário,atendimentos emergenciais funcionando 24h, o novo hospital vai atender uma população de quase 11 mil habitantes.

“Esse hospital foi um compromisso assumido desde a campanha eleitoral e hoje transformado em realidade. Graças à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, a nossa população teve seu sonho realizado”, diz a prefeita entusiasmada.

A unidade hospitalar estava fechada por um bom tempo sem nunca ter sido inaugurada. Foi desde a campanha que a atual prefeita não poupou esforços e batalhou pela abertura do estabelecimento.

MAIS AÇÕES

Desde que assumiu, a prefeita tem dado prioridade ao setor de saúde e educação. Os serviço de limpeza da cidade vem sendo feito regularmente, os posto de saúde funcionando com distribuição de medicamentos e atendimento normal.

Preocupada com qualidade do abastecimento de água, a gestora está perfurando poços no assentamento Padre Josimo e vai começar outra perfuração no assentamento Irmã Doroti e no povoado Russinha.

Na área de educação as aulas começaram desde o dia 18 de fevereiro, ao contrário de muito municípios da região. Sua próxima meta será a reforma de todas as escolas. Enquanto isso, a merenda escolar de boa qualidade vem sendo fornecida aos alunos diariamente nos horário de atividades dos colégios.

No setor de infraestrutura, Aninha, como é popularmente conhecida a prefeita, está construindo uma estrada que liga os povoados de Buriti ao Coco e Nascimento, interligando três comunidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.