edivaldo-holanda-junior-199x300A administração Edivaldo Holanda Júnior espalhou propagandas pela cidade tentando mostrar que fez muito em 100 dias de governo. Só se for no papel.

A realidade nua e crua mostra exatamente o contrário. Na área de Saúde, por exemplo, reina o caos e o abandono é visível. Veja aqui um momento de descaso com a vida humana na gestão de H Júnior.

No Socorrão II, os pacientes são tratados como bichos. Além da ausência de leitos – o que leva os enfermos a ficarem nos corredores e até mesmo no chão frio do hospital – há falta de lençol.

Nas fotos abaixo, o leitor não vai entender como a saúde da capital já recebeu milhões e o dinheiro, pelo visto, não foi aplicado nem no que é básico.

Enquanto isso, o governo de H Júnior suplementou em 5 milhões a verba de propaganda e publicidade, sendo que a maioria vai cair nos cofres do Sistema Mirante de Comunicação, que bateu forte, durante a campanha e até agora, na gestão do petecista. Isso que é gostar de pagar pra apanhar!

Lavrador de Vitória do Mearim, leito 90 ortopedia, há 49 dias aguardando cirurgia da bacia, Lavrador de Vitória do Mearim, leito 90 ortopedia, há 49 dias aguardando cirurgia da bacia,
Corredores Lotados e camas sem lençolCorredores Lotados e camas sem lençol
Aviso importante da diretoria do Socorrão IIAviso importante da diretoria do Socorrão II

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.