O clima está tenso na casa do ex-prefeito Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão. A Polícia Civil executa neste momento um mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito.

De acordo com fontes ouvidas pelo Correio, a polícia busca a arma que teria sido usada na tentativa de assassinato do ex-radiologista Gilbert, ocorrida no dia 15 de janeiro deste ano, na estrada que liga o município de Vargem Grande a Chapadinha, quando o radiologista seguia em viagem para Buriti.

Demitido do cargo, Gilbert tornou-se um verdadeiro “homem bomba” da gestão do ex-prefeito. (CLIQUE AQUI PARA SABER TODOS OS DETALHES DA TENTATIVA DE ASSASSINATO AO RADIOLOGISTA DEMITIDO DE BURITI)

Estão envolvidos na operação, que teve início desde cedo da manhã, três mergulhadores que vasculham os açudes onde estaria a arma, seis agentes civis e um delegado da SPCI.

A polícia já recolheu um rifle sem registro e de uso pessoal proibido.

A casa está cercada por partidários do ex-prefeito, mas a entrada e a saída de pessoas estão vetadas pela polícia enquanto durar a operação de busca.

Em breve mais detalhes da operação

Com informações do Correio Buritiense.com

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.