Blog do Neto Ferreira

Alan Linhares.Alan Linhares.

Segundo o que foi apurado pela Escutec em pesquisa realizada nos dias 03 e 04 de outubro, se a eleição em Bacabeira fosse hoje o candidato Alan Linhares do PTB teria 47% das intenções de voto contra 32% de Calvet e 17% de Fernanda Gonçalo, com 1,3% de branco e nulo e 2,7% dos que responderam que não sabem e não respondem. Se convertidos em votos válidos estes números seriam 49% para Alan, 33,3% para Calvet e 17,7% para Fernanda Mendonça. Perguntados se seu voto já está definido ou ainda poderiam mudar os eleitores de Bacabeira declararam que 83% estão definidos e apenas 12,3% ainda pode mudar. Sendo assim, segundo a pesquisa, a eleição estaria definida em favor de Alan Linhares. Perguntados se independentemente do seu voto, quem o eleitor acha que será o próximo prefeito de Bacabeira, 43,7% dos eleitores acha que será Alan, 30% acha que será Calvet e apenas 15% Fernanda Mendonça.

A apenas um dia das eleições para prefeito de Bacabeira, segundo os dados que revelam a pesquisa da Escutec o próximo prefeito de Bacabeira deverá ser mesmo Alan Linhares, que recebeu o apoio do atual prefeito daquela cidade, o Venancinho, que tem sua administração muito bem avaliada.

O Instituto Escutec Pesquisas de Mercado e de Opinião Pública divulgou o relatório de pesquisa realizada nos dias 03 e 04 de outubro, ouviu 300 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de 5% com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo  nº MA – 00499/2012. A pesquisa foi contratada pela Gráfica Escolar S/A.

Abaixo o gráfico na espontânea:

Abaixo o gráfico na estimulada:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.