O prefeito João Castelo reafirmou, nesta sexta-feira, que sua tarefa política e administrativa é preparar a cidade para os desafios do século XXI.

Caminhada das Mulheres na Rua Grande. Foto A. BaetaCaminhada das Mulheres na Rua Grande. Foto A. Baeta

Sem perder sua identidade cultural, histórica e arquitetônica, São Luís precisa de projetos impactantes para atender às demandas, sobretudo, nos aspectos da mobilidade urbana, ambientais e de serviços públicos. Castelo fez a declaração no encerramento de uma gigantesca passeata, organizada pela coordenação feminina de sua campanha.

À frente de um exército de mais de duas mil mulheres, a primeira dama do Município, Gardênia Gonçalves, disse estar feliz com o ato de apoio à reeleição do prefeito João Castelo. “Ele tem uma forte ligação não só com as mulheres, mas, também, com as crianças e os idosos. Muitos estão firmes conosco há quarenta anos e outros mais jovens que foram se juntando. Sabem que Castelo é um político experiente que trabalha para ajudar o povo”, enfatizou.

Uma das mais entusiasmadas manifestantes era Thayanne Evangelista, mulher do deputado Neto Evangelista, candidato a vice-prefeito. Com alegria, ela destacou a liderança de Castelo e o carinho que a população tem para com o chefe do Executivo municipal.

Aplaudindo a manifestação, Raimunda Rodrigues Martins, 51 anos, vendedora ambulante que trabalha ha 25 anos na Rua Grande, frisou que Castelo merece ser reeleito, “porque conheço a história e o trabalho dele e garanto que ele não vai nos desamparar”.

A enfermeira Ursulina Guimarães da Silva, 56 anos, que acompanhou toda a passeata, assinalou que “Castelo é o mais preparado, sabe administrar, não podemos deixar São Luís embarcar em uma aventura”. No mesmo sentido, manifestou-se o taxista João Silva Neto ao dizer que Castelo “não tem adversário à altura dele, não tem comparação, tem currículo pra mostrar, essa é a diferença”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.