Amigos e simpatizantes de Mary Guerreiro promovem a maior pedalada da Baixada maranhenseAdesões fortalecem a candidatura de Mary Guerreiro, que lidera em Guimarães

Em Guimarães, a candidata a prefeita do PSL, Mary Guerreiro, lidera com folga e mantém registrada a expectativa de vitória. É o que informa a pesquisa realizada pela IMAP – Pesquisa de Opinião Pública – entre os dias 13 a 15 deste. Ela obteve 59,7 % das intenções de votos, enquanto o candidato do PMDB, Artur Farias, recebeu apenas 25,7%.

O candidato do PMDB, Artur farias, que tivera seu registro indeferido em ambas as instâncias, ainda sob efeito de recurso, aparece com uma rejeição de 52,9%, contra 30,5% da candidata do PSL. Além disso, o STF tem banido das eleições todos os candidatos enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Ele continua mais sujo do que pau de galinheiro.

A IMAP entrevistou 688 eleitores, sendo a pesquisa registrada no TSE sob o protocolo nº 00256-2012, no dia 19 de setembro.

No primeiro gráfico, mais de 50% do eleitorado entrevistado aponta Mary Guerreiro como vencedora absoluta, enquanto seu adversário fica distante, isto se ele pudesse participar da eleição. Abaixo os primeiros números:

Pesquisa de opinião, Imap – GuimarãesPesquisa de opinião, Imap – Guimarães

No segundo cenário, onde o eleitor diz em que não votar de jeito algum em determinado candidato nesta eleição, Artur farias é o rei, disparado com 52,9% dos que rejeitam sua postulação. A candidata Mary Guerreiro vem em segundo, com 30,5%. Veja o gráfico abaixo:

Pesquisa de opinião, Imap – GuimarãesPesquisa de opinião, Imap – Guimarães

No cenário da pesquisa espontânea, a candidata do PSL lidera com 56,4% da intenção de votos, contra 33,9% dados ao seu oponente. Veja o gráfico:

Pesquisa de opinião, Imap – GuimarãesPesquisa de opinião, Imap – Guimarães

Com o maior volume de campanha e recebendo cada vez mais a adesão de lideranças políticas, classistas e comunitárias, Mary Guerreiro caminha para ser a próxima prefeita de Guimarães. Prova disso são as inúmeras manifestações populares, quer nas carreatas, caminhadas ou pedaladas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.