Comício de Carlito em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) participou de uma gigantesca caminhada – seguida de um comício que segundo o Batalhão da Polícia Militar que reuniu mais de 50 mil pessoas – do candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Unidos Pela Vitória”, Carlito Santos, que tem como candidato a vice-prefeito o ex-deputado estadual Jônatas Freitas, o popular “Juntinha”.

A concentração para a caminhada aconteceu na Praça da Rodoviária, que se tornou pequena para a multidão, que lotou todos os espaços do logradouro. O ato público reuniu cerca de quatro mil motocicletas, milhares de automóveis, caminhonetes e caminhões, lotados de pessoas eufóricas, agitando bandeiras e gritando: “é setenta”! É setenta! É setenta! O comício aconteceu na Rua da Feirinha.
Também estavam presentes na caminhada – que se transformou no maior comício da história política de Barra do Corda – o deputado federal Chiquinho Scórcio (PMDB), o secretário de estado Fernando Fialho (representando a governadora Roseana Sarney), candidatos a vereador, lideranças políticas e milhares de pessoas que foram exapressar apoio a Carlito Santos.
No discurso, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA), manifestou total apoio a Carlito Santos, e se colocou á disposição do candidato, em Brasília (DF), para ajudá-lo no encaminhamento dos principais pleitos de Barra do Corda, como a implantação do campus avançado da UFMA, um projeto do deputado Rigo Teles, já em adiantado estágio no seu andamento, inclusive com a manifestação oficial do senador José Sarney (PMDB/AP), explicitado através do Ofício nº 117/2011.

APOIO DE ROSEANA

Ao falar para a multidão, o secretário de estado Fernando Fialho disse que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem grande consideração pelo povo de Barra do Corda, a quem enviou seu forte abraço e o apoio irrestrito à candidatura de Carlitos Santos, do grupo que sempre apoiou e recebeu apoio em Barra do Corda. Fernando Fialho gritou várias vezes: “É setenta! É setenta! É setenta! Para Barra do Corda continuar crescendo!”, e foi, merecidamente aplaudido pela multidão.
Para encerrar a grande concentração popular, o candidato Carlito Santos, 70, fez um pronunciamento contundente, seguro de si, reafirmando os compromissos de trabalho, que já vinha fazendo desde o início, ou seja, o de dar continuidade ao ritmo de trabalho implantado pelo prefeito Nenzin e fazer muito mais. Não era para menos, Carlito Santos foi muito aplaudido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.