Chiquinho articulou o apoio de Sarney para o candidato de Nenzim e RigoChiquinho articulou o apoio de Sarney para o candidato de Nenzim e Rigo

O deputado Rigo Teles (PV) revelou nesta quinta-feira (30), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP), acaba de declarar apoio ao candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Unidos por Barra do Corda” Carlito Santos (P T do B).

Segundo Rigo, a declaração de apoio aconteceu na última terça-feira (28), durante uma audiência realizada, em Brasília (DF), entre o presidente do Senado, senador José Sarney, o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin” e o candidato a prefeito Carlito Santos.

O parlamentar confessou que foi muito bem recebido durante a audiência em Brasília. “O senador José Sarney se colocou à nossa disposição e prometeu que se o candidato a prefeito Carlito Santos for eleito no dia 7 de outubro, terá atenção especial do Senado Federal”, comentou.

Rigo Teles registrou que a coligação “Unidos por Barra do Corda” realizou na última quinta-feira (23), uma caminhada, seguida de comício, que mobilizou milhares pessoas e veículos, da praça da Rodoviária, na Altamira, até a Praça da Feirinha, no bairro Trizidela, em apoio e determinação em votar no candidato Carlito Santos.

HOSPITAL E ACEITAÇÃO
No pronunciamento, Rigo informou que a Prefeitura de Barra do Corda inaugurou a reforma e ampliação do Hospital Materno Infantil do município, equipado com semi-uti neo natal e com leitos adequados para atender a população com higiene, segurança e dignidade.

Na avaliação do deputado, a excelente administração, seguida da inauguração de novas obras, colocou o prefeito “Nenzin” com uma popularidade de 54,4% em uma recente pesquisa de opinião pública realizada em Barra do Corda.

“Entrei na campanha com o prefeito “Nenzin” e a coligação Unidos por Barra do Corda deu uma alavancada. Carlito Santos é experiente no legislativo e sabe administrar. Tem cinco mandatos de vereador e conhecimento suficiente para comandar Barra do Corda”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.