Conforme previu o blog, o deputado Magno Bacelar não deixaria barato as afirmações feitas pelo  colega Marcos Caldas quando no exercício do mandato de governador, disse em Chapadinha que a cidade não tinha deputado e ainda se insinuou para ser o representante do município.

Charge eletrônica: Marcos Caldas na aeronave do governoCharge eletrônica: Marcos Caldas na aeronave do governo

Hoje, assim que Caldas fazia um longo relato da sua curta trejetória no cargo de governador, Bacelar pediu um aparte, elogiou o colega e entrou na questão de Chapadinha, desmontando Marcos Play, como é mais conhecido o ex-governador interino.

Play rebatendo Bacelar disse que Chapadinha não é lá essas maravilhas, afirmando que lá não existe saúde e as ruas estão todas esburacadas. Aí o tempo fechou.

Aliado da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, Bacelar informou que ruas e avenidas estão sendo recuperadas por causa de R$ 2,5 milhões de emendas de sua autoria para aquela cidade.

E afirmou que o município de Brejo, cidade de Marcos Caldas, está quebrado por causa das agiotagens do ex-governador interino, dando a entender que a administração tomava emprestado e pagava com juros a Play.

E aproveitou ainda para denunciar  que ele usou a estrutura do Governo do Estado (dois helicópteros) para fazer campanha política em Chapadinha. “É um ato de improbidade administrativa”, lembrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.