Blog do Marcelo Vieira

O grileiro José Damião e sua filha, Cristiane DamiãoA filha do grileiro, José Osvaldo Damião, e pré-candidata á prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião(PTdoB), mostrou a cara no caso da ocupação da fazenda Rio dos Sonhos, de propriedade da União e grilada pelo seu pai. Reuniu aliados para anunciar uma decisão da justiça a favor de seu pai. Ela  teve acesso ao resultado antes de ser anunciado oficialmente pela justiça.

No último sábado (07), ela convocou uma reunião no Povoado Nova Vida com a presença de representantes de partidos aliados para oficializar sua pré-candidatura. Na oportunidade, ela anunciou antecipadamente, a decisão da Justiça Federal a favor de seu pai. Detalhe, o resultado está previsto para sair somente ao longo dessa semana.

Segundo fontes do blog, que assistiram a reunião, Cristina Damião teria dito que já sabia da decisão e que a mesma seria dada por um juiz federal de Imperatriz. O custo da decisão teria sido alto, alegou a pré-candidata.

A reação de Cristiane Damião aconteceu logo após a decisão da Justiça de que as  terras da fazenda Rio dos Sonhos pertecem à União e a outra prorietária e não ao seu pai, que alega ser o dono da mesma.

O vice-prefeito Cineu, o vereador Teide e pré-candidatos a vereadores, que participaram do encontro ficaram surpresos com a atitude de Cristina, que teria prometido retirar as famílias das terras da União com a referida liminar. Caso a tal liminar saia a seu favor a justiça federal fica sob suspeita.

Só no Maranhão!!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.