Por Blog do Moreira Neto

Junior do MojóJunior do Mojó

Recebemos esta manhã (14/03/12), a notícia que o Vereador Júnior do Mojó (PSDB), renunciou o mandato de vereador no município de Paço do Lumiar-MA. O referido vereador está sendo acusado de homicídio e está sendo procurado pela justiça, conforme já divulgado anteriormente AQUI” e “AQUI“.

Estivemos em contato com o Assessor do Ver. júnior do Mojó, “Nilsinho da Cafeteira”, e o mesmo nos informou que a assessoria jurídica do vereador protocolou na Casa Legislativa de Paço do Lumiar-MA, o pedido de renúncia do cargo de vereador.
“Por ser vereador de mandato não teve seu direito de resposta devidamente acatado e diante desta situação a mídia tanto impressa, falada quanto televisionada impediram sua defesa, agora, como um cidadão sem a detenção do mandato, poderá de forma digna recorrer e tentar de alguma forma provar sua inocência”. Afirmou, Nilsinho da Cafeteira.
Neste caso, o Secretário Chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão, Thiago Arôso (PSD),
deverá assumir o mandato de vereador que lhe é de direito.
Thiago ArôsoThiago Arôso

Contudo, não conseguimos contato com o Sr. Thiago Aroso, porém, tudo indica que o mesmo permanecerá no cargo, com isso, irá agitar o legislativo luminense, tendo em vista que a bancada do PSD na câmara municipal será a maior e poderá de forma positiva trabalhar outra liderança governista e assim fortalecer ainda mais o governo na gestão Bia Venâncio, que atualmente preside o Partido Social Democrático – PSD.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.